Prefeitura de Vinhedo

Esportes e Lazer

+ notícias

Com sede em Vinhedo e parceria com a Prefeitura, Palmeiras busca vaga na final do Brasileiro Feminino de Futebol no Aquário

Por determinação da Federação Paulista de Futebol e do Ministério Público, jogo será com torcida única






No próximo domingo, 11, às 14h, o Estádio Nelo Bracalente (Campo do Aquário) sedia a segunda partida entre Palmeiras e São Paulo pelas semifinais do Campeonato Brasileiro de Futebol da Série A 2. O Verdão, por conta de uma parceria com a Prefeitura de Vinhedo, manda seus jogos no município.

Os ingressos poderão ser trocados no local, a partir das 12h, por 1 kg de alimento não perecível ou 1 litro de leite. Todos os alimentos arrecadados serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade do município.

Na primeira partida da semifinal, na Capital, o Palmeiras perdeu pelo placar de 1 a 0. Agora, para se classificar, terá de vencer por diferença de 2 gols ou mais no tempo normal. Caso vença por diferença de 1 gol, decisão nos pênaltis. Empate ou vitória do São Paulo por qualquer placar desclassificam o Palmeiras. Quem passar pegará o Cruzeiro na grande decisão.

A partida será transmitida ao vivo pela Band Campinas.

Torcida única

Por determinação da Federação Paulista de Futebol e do Ministério Público, os clássicos em São Paulo são disputados com torcida única. Isso se aplica também ao futebol feminino. Assim, somente torcedores do Palmeiras, o mandante, poderão acompanhar o duelo no estádio.