Prefeitura de Vinhedo

  • Educação infantil:

    aberto credenciamento a instituições de ensino particular
  • Saúde

    + notícias

    Prefeitura estende atendimento de pediatria na Capela até as 23h a partir de segunda-feira

    Moradores contam com atendimento pediátrico de urgência e emergência na Capela, na UPA e na Santa Casa






    A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Saúde, promove uma mudança no Pronto Atendimento da Policlínica da Capela a partir da próxima segunda-feira, dia 12. Por determinação do prefeito Jaime Cruz, que aceitou o pedido de um grupo de vereadores, a pediatria, que atualmente atende das 7h às 19h, será estendida até as 23h. O horário estendido ocorrerá de segunda a sexta-feira.

    “Saúde sempre é importante e sempre vai ser. E a pediatria, com as crianças, mais ainda. E anuncio ao povo da região da Capela que, atendendo o pedido dos vereadores Macaxeira, Geraldinho Cangussú, Paulinho Palmeira, Rubens Nunes, Marcos Ferraz e Nil Ramos, feito através de uma moção, para que coloque a pediatria até as 23h no PA da Policlínica. A medida vale já a partir da próxima segunda-feira, dia 12”, destacou o prefeito Jaime Cruz.

    Para foto em alta resolução, clique aqui

    Atualmente, o PA da Capela funciona 24 horas por dia com clínico geral e conta com pediatra no período das 7h às 19h. A partir de segunda-feira, 12, a pediatria funcionará das 7h às 23h, sendo que o atendimento das 19h às 23h estará disponível de segunda a sexta-feira, beneficiando todos os moradores daquela região, e aos finais de semana, das 7h às 19h. A Prefeitura disponibiliza atendimento 24 horas com clínico geral também na UPA, com pediatra das 7h às 19h. Na Santa Casa, os moradores contam com atendimento de clínico geral e pediatra 24 horas por dia.

    Pronto Atendimento Capela