Prefeitura de Vinhedo

Indústria, Comércio e Agricultura

+ notícias

Com apoio da Prefeitura e inscrições abertas, 1ª Expo Vinhedo Industrial reunirá grandes empresas em outubro

Mostra reunirá visitantes de todo o Brasil; haverá um roteiro especial passando por empresas dos setores metalmecânico e plástico






Vem aí a 1ª edição da Expo Vinhedo Industrial, um evento inovador com grandes empresas vinhedenses dos setores metalmecânico e plástico que ocorrerá na cidade nos dias 9 e 10 de outubro. A ação, focada no fomento ao empreendedorismo e novos negócios e, consequentemente, na geração de receitas e empregos para o município, tem apoio da Prefeitura. O credenciamento já está disponível e pode ser feito exclusivamente pela internet.

“Temos nos empenhado de forma incansável para apoiar o empreendedorismo. E assim faremos com a Expo Vinhedo Industrial, que reunirá empresas já consolidadas, que pretendem promover um evento inovador, inédito no Brasil, para alavancar novos negócios e destacar o município de forma definitiva no cenário industrial do Brasil”, destacou o prefeito Jaime Cruz.

As empresas participantes, chamadas âncoras, são as seguintes: Bener, Calfran,  Eurostec, Franho, Iscar, Karcher, Makino,  Mazak, Teagutec  e Yizumi/Alfamach. Elas reunirão centenas de expositores. Durante dois dias, essas empresas receberão visitantes de todo o Brasil e até do exterior para que possam conhecer essas empresas e fazer negócios.

O evento ocorrerá nos dias 9 e 10 de outubro, das 9h às 17h. A ação integra a programação especial de comemoração dos 70 anos de Vinhedo. O credenciamento pode ser feito pelo site https://expovinhedoindustrial.com.br.

“Durante o evento, disponibilizaremos o transporte, com um roteiro especial, para que os visitantes possam percorrer e conhecer essas empresas, excelente oportunidade para a realização de negócios, uma vez que será uma espécie de feira aberta, destacando Vinhedo no cenário nacional”, salientou o secretário de Indústria, Comércio e Agricultura, Matheus Galbes.