Prefeitura de Vinhedo

  • Expo Vinhedo Industrial:
    clique aqui e inscreva-se

  • Educação

    + notícias

    Prefeito Jaime Cruz recebe estudantes que conquistaram medalhas em olimpíada internacional de Matemática, em Taiwan

    Nesta quarta-feira, 4, o prefeito Jaime Cruz recebeu em seu gabinete o grupo de seis estudantes da E.M. Professora Darci Ana Dêgelo Briski que desembarcou no Brasil após ter sido premiado na ‘Olimpíada Internacional Matemática Sem Fronteiras’, em Taiwan. Os alunos conquistaram no total 5 medalhas de bronze e 7 medalhas de honra ao mérito.

    “Fico muito feliz de ver o resultado dessa conquista tão importante na vida desses alunos. Parabéns a todos os envolvidos com esse trabalho, dos professores aos gestores da Secretaria de Educação, e principalmente a esses alunos, pelo seu esforço, e também a seus pais, por essa conquista marcante”, destacou o prefeito Jaime Cruz, que por 5 anos foi secretário de Educação.

    Os estudantes estiveram na Prefeitura acompanhados do secretário de Educação, Gilberto Lorenzon; do diretor pedagógico Rogério Levy, da equipe gestora da E.M. Professora Darci Ana Dêgelo Briski, de professores e pais dos alunos.

    Para fotos em alta resolução, clique aqui

    Ao todo, 6 estudantes participaram da etapa final da Olimpíada: Gabriel Matheus Pereira dos Santos, Gustavo Rugai Giglio, João Francisco Padovani Marques, Lucas Gallo Quintana, Murilo Santos e Samuel de Paiva Santana.

     “É um orgulho muito grande para nós ver o entusiasmo desses estudantes com o aprendizado, como as descobertas que essa fase proporciona, fruto não somente do incentivo e das condições que proporcionamos, mas também dessa busca pelo conhecimento e desenvolvimento pessoal”, completou o secretário Gil Lorenzon.

    Alunos Taiwan (32)