Prefeitura de Vinhedo

Obras

+ notícias

Prefeitura prossegue com as obras para conter a erosão na Rua Teodoro Pisoni, no Jardim Miriam

A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Obras, segue firme com as obras planejadas para resolver o problema da erosão na Rua Teodoro Pisoni, no Jardim Miriam, próximo à Escola Municipal Maria de Lourdes Von Zuben. No final da tarde desta terça-feira, dia 10, o prefeito Jaime Cruz esteve mais uma vez no local, conferindo o andamento dos trabalhos.

“É uma obra emergencial, com o objetivo resolver o problema provocado pelas fortes chuvas que atingiram a cidade no começo do ano. E decidimos fazer uma obra não somente no ponto mais atingido, mas sim planejada de forma que o problema seja resolvido de forma definitiva, incluindo a construção de muros de pedra no córrego que desce pela Vila Pompeia”, destacou o prefeito Jaime Cruz.

Muito mais do que um simples reparo no asfalto da Rua Teodoro Pisoni e no gabião do Córrego Pinheirinho, a Prefeitura optou por uma obra completa, que contempla a implantação de muros de pedra em boa parte do Córrego do Bosque, à margem da Rua Rancho Fundo, na Vila Pompeia.

No momento, as obras contemplam a implantação do muro no córrego que desce pela Vila Pompeia, que está em fase de conclusão, e também os reparos na Rua Teodoro Pisoni e no gabião do Córrego Pinheirinho, em processo avançado.