Prefeitura de Vinhedo

  • 58ª Festa da Uva e 10ª Festa do Vinho:

    clique aqui e saiba mais
  • Esportes e Lazer

    + notícias

    Com academia ao ar livre e parquinho novos, Prefeitura entrega área de lazer no Bairro Caixa D’Água

    No final da tarde de sexta-feira, dia 18, a Prefeitura de Vinhedo entregou aos moradores do Bairro Caixa D’Água uma área de lazer totalmente revitalizada, com atrações para toda a família. O prefeito Jaime Cruz, acompanhado da primeira-dama, Jaqueline Cruz, fez a entrega oficial. O espaço fica ao lado da E.M. Abel Maria Torres. O evento contou com a presença de dezenas de estudantes da unidade.

    “Foi feito um grande trabalho aqui. Um espaço que já existia, mas que agora oferece excelentes condições para os moradores. Os pais podem vir para se exercitar na academia ao ar livre enquanto os filhos brincam no parquinho novo. Ou podem jogar futebol juntos. Isso é investimento para que o cidadão vinhedense tenha cada vez mais qualidade de vida”, destacou o prefeito Jaime Cruz.

    O evento contou também com a presença da vice-prefeita, Claudinéia Vendemiatti Serafim; dos secretários de Educação, Gilberto Lorenzon, de Administração, Adriano Corazzari, de Assistência Social, Eduardo Galasso, de Negócios Jurídicos, Ricardo Facchini Rodrigues, de Habitação, Val Souza, da Fazenda, Deise Serafim, de Esportes e Lazer, Sandro Saltori, de Serviços, Márcio Melle, de Saúde, Flávio Moreira, de Indústria, Comércio e Agricultura, Matheus Galbes; do chefe de Gabinete, Edison Ruiz, superintendente da Sanebavi, Andrea Campos, da presidente do Fundo Social, Iolanda Dias; da diretora da unidade, Josemi Martins; dos vereadores Geraldinho Cangussú, Marcos Ferraz, Nil Ramos, Paulinho Palmeira e Rui Nunes Macaxeira.

    Para fotos em alta resolução, clique aqui

    O local passou por uma reforma completa. Contou com a recolocação do alambrado do campo de futebol, instalação do playground novo, instalação da nova academia ao ar livre e toda a revitalização do campo de futebol, inclusive com a limpeza completa do terreno, atendendo toda a comunidade daquela região.

    Os equipamentos novos foram adquiridos pela Secretaria de Esportes e Lazer e instalados pela equipe de manutenção. A ação contou com apoio também da Secretaria de Serviços e da Sanebavi.