Prefeitura de Vinhedo

Prefeitura

+ notícias

Prefeitura de Vinhedo e Sebrae discutem novos projetos em prol do empreendedorismo no município

A Prefeitura de Vinhedo e o Sebrae – Serviço Brasileiros de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – mantêm uma sólida parceria em prol dos empreendedores do município. E com vistas a fortalecer ainda mais esse trabalho tão importante, o prefeito Jaime Cruz se reuniu na última segunda-feira, 21, com o diretor de Administração e Finanças do órgão, Guilherme Campos.

“O Sebrae é uma grande referência quando se fala em capacitar e fomentar a atividade dos empreendedores. O trabalho do órgão está em plena sintonia com as nossas ações, de atrair grandes investimentos, mas também de dar condições de desenvolvimento aos pequenos e médios empresários, responsáveis por grande parte do emprego e renda gerados no município”, destacou o prefeito Jaime Cruz.

Também estiveram presentes no encontro o secretário de Administração, Adriano Corazzari, o chefe de Gabinete da Prefeitura, Edison Ruiz, e os vereadores Marcos Ferraz, Paulinho Palmeira e Geraldinho Cangussú.

Para fotos em alta resolução, clique aqui

Em parceria com o Sebrae, a Prefeitura de Vinhedo promove atualmente ações como o Programa Inova Vinhedo, com a capacitação, em 2019, de representantes de 181 empresas classificadas como MEI, ME e EPP, nos segmentos de Alimentação Fora do Lar, Agronegócio, Reparação Automotiva e Varejo para Material de Construção.

Outra ação, o Sebrae Móvel, constantemente é desenvolvida no município, por meio do qual técnicos realizam atendimento individual gratuito, oferecendo aos empreendedores orientações que vão desde planejamento dos negócios, como preparar melhor o fluxo de caixa e até formas de divulgação da empresa.