Prefeitura de Vinhedo

  • Educação infantil:

    aberto credenciamento a instituições de ensino particular
  • Obras

    + notícias

    Por meio de parceria entre Prefeitura e iniciativa privada, prosseguem as obras de pavimentação da interligação do Vida Nova I a Valinhos

    Trecho mede aproximadamente 1 km de extensão; obra contemplará também sistema coletor de águas pluviais e acessibilidade ao complexo esportivo do Altos do Morumbi






    Prosseguem as obras de pavimentação da Rua Geraldo Soares, via que interliga os bairros Vida Nova I e Altos do Morumbi ao Distrito Industrial de Valinhos, margeando a Rodovia Anhanguera. A ação é resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Vinhedo e a empresa Comgás. A via está sendo preparada para, em breve, receber a camada asfáltica.

    “Há muitos anos a população dessa região solicita por esse asfalto, e agora chegou a hora de essa obra se tornar realidade, chegou a hora de asfaltarmos a Geraldo Soares. Estamos promovendo esta ação através de um Termo de Cooperação que nós fizemos com a Comgás. A empresa vai fazer o asfalto e sistema de águas pluviais”, destacou o prefeito Jaime Cruz.

    Além do asfalto, a empresa fará também toda a acessibilidade para o complexo esportivo do Altos do Morumbi, que está praticamente pronto e em breve será entregue aos moradores. Por conta das obras, a via está interditada para o tráfego de veículos.

    Conforme explicou o secretário Adriano Corazzari, a pavimentação contemplará todo o trecho de terra, que faz com que os motoristas enfrentem barro e poeira, dependendo de época do ano. A via mede 1 km de extensão. A acessibilidade ao complexo esportivo será feita na lateral que faz divisa com a Geraldo Soares.