Prefeitura de Vinhedo

  • Informações sobre COVID-19:

    clique aqui e saiba mais
  • Habitação

    + notícias

    Obras dos apartamentos populares da Rua Ilda Cruz avançam rapidamente

    A obra dos 150 apartamentos populares da Rua Ilda Cruz, no Altos do Morumbi, avançam rapidamente. O empreendimento é uma parceria entre a Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Habitação, e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU). Nesta quarta-feira, 20, o prefeito Jaime Cruz esteve no local.

    “Este empreendimento será entregue pronto para morar para 150 famílias vinhedenses. Sabemos que todo brasileiro sonha com a casa própria, fazer parte desta realização é papel da nossa administração. Os interessados devem manter seu cadastro atualizado na Central SIM Centro e Capela para fazerem parte do sorteio no próximo ano”, destacou o prefeito Jaime Cruz.

    Acompanharam o prefeito na visita à obra o secretário de Habitação, Val Souza, os vereadores Rubens Nunes, Marcos Ferraz e Rui Macaxeira. Os apartamentos estão localizados em terrenos doados pela Prefeitura e distribuídos em 11 torres.

    A primeira fase do empreendimento será entregue em meados de 2020. Nas unidades desta etapa já foram assentados pisos, esquadrias e batentes das portas.

     

    Inscrições

    As famílias que tiverem interesse em participar das inscrições à CDHU deverão estar previamente cadastradas na Prefeitura de Vinhedo. Para se inscrever no Cadastro Municipal de Habitação o cidadão interessado deve procurar, presencialmente, a Central SIM Vinhedo Digital (Centro) e/ou o Atendimento Cidadão – Prefeitura na Capela, com a documentação exigida.

    A relação completa dos documentos e o horário de atendimento, para registro no Cadastro Municipal de Habitação, podem ser consultados em http://www.vinhedo.sp.gov.br/habitacao/cadastro/. Quem já tiver com o registro regular e atualizado na Prefeitura de Vinhedo não precisará realizar um novo, devendo apenas aguardar a abertura das inscrições para o CDHU.