Prefeitura de Vinhedo

  • 58ª Festa da Uva e 10ª Festa do Vinho:

    clique aqui e saiba mais
  • Fundo Social de Solidariedade

    + notícias

    Prefeitura de Vinhedo forma quinta turma de Assistente de Cabeleireiro

    A Escola da Beleza, uma iniciativa do Funssol em parceria com o Estado, já formou 44 alunos nas cinco turmas oferecidas






    A Prefeitura de Vinhedo, por meio do Fundo Social de Solidariedade, formou nesta quarta-feira, 5, a quinta turma do curso de assistente de cabeleireiro. Sete alunas receberam os certificados da Escola da Beleza e agora estão aptas para ingressarem no ramo da estética.

    “É motivo de muita alegria para nós formar profissionais capacitados. O mercado de trabalho necessita de mão de obra qualificada e o nosso papel é oferecer os caminhos. Parabéns a cada aluno pela dedicação, sucesso em sua caminhada”, destacou o prefeito Jaime Cruz.

    A presidente do Fundo Social de Solidariedade, conduziu a cerimônia entregando os certificados e uma lembrancinha de motivação a cada aluna. O curso contou com 60 horas de aprendizado.

    Para fotos em alta resolução, clique aqui

    “Temos trabalhado para oferecer aos nossos alunos um curso de qualidade e com demanda expressiva no mercado. Cada um que aprende os conceitos básicos da rotina de um salão de beleza tem a oportunidade de iniciar o ofício e assim prosseguir se aperfeiçoando neste ramo tão promissor” afirmou Iolanda Dias, presidente do Fundo Social de Solidariedade.

    A Escola da Beleza, uma iniciativa do Funssol em parceria com o Fundo Social do Estado já formou 44 alunos nas cinco turmas oferecidas.

    Formatura Assistente de Cabeleireiros - Marcio Borin (7)