Prefeitura de Vinhedo

  • Regime Estatutário:

    perguntas e respostas
  • Almoxarifado, suprimentos e patrimônio

    Suprimentos e patrimônio

    Este setor faz a incorporação e desincorporação de bens patrimoniais móveis, a conferência de inventário anual, a incorporação de bens patrimoniais imóveis, escrituração e registro de áreas desapropriadas e ou doadas ao município junto ao cartório, assim como a solicitação e acompanhamento de pagamento de infrações de trânsito de veículos oficiais e o licenciamento e registro de veículos oficiais junto à Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran).

    A relação dos bens móveis e imóveis podem ser consultadas no Portal Transparência, a partir do menu “Patrimônio”. Clique aqui para consultar e conhecer os procedimentos relativos ao controle de bens patrimoniais, pela Prefeitura.

    Endereço: Rua Humberto Pescarini, nº 364, Centro
    E-mails: cris.patrimonio@vinhedo.sp.gov.br
    Telefone: (19) 3826-7824
    Horário de atendimento: das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas, de segunda a sexta-feira

    Almoxarifado

    É o setor que faz o recebimento de materiais de consumo e permanente, de todas as secretarias, exceto da Secretaria Municipal de Saúde; que faz a conferência das Notas Fiscais (NF), dos pedidos de fornecimento e material, além de proceder com o armazenamento de entrega de material mediante autorização eletrônica e com o encaminhamento da NF à contabilidade e ao patrimônio, quando material permanente. Também faz o inventário anual.

    Endereço: Avenida Independência, nº 7.051, Jardim São Matheus
    E-mail: paulo.almoxarifado@vinhedo.sp.gov.br
    Horário de atendimento: das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira
    Telefones: (19) 3846-1453

    Outros arquivos

    Portaria nº 711/2014 – Nomeia os membros da Comissão de Avaliação de bens móveis inservíveis à municipalidade, relacionados ao processo administrativo nº 3308-3/2014 (página 11)