Prefeitura de Vinhedo

  • Informações sobre COVID-19:

    clique aqui e saiba mais
  • Concursos públicos, estágios e processos seletivos

    As aberturas de concurso público, para vagas emergenciais, processos seletivos simplificados e para estágio são divulgadas no Boletim Municipal, da Prefeitura de Vinhedo. Por isto, não deixe de acompanhar as publicações semanais para ficar por dentro do assunto de interesse.

    A versão digital do Boletim Municipal pode ser baixada clicando aqui, enquanto que a versão impressa fica disponível em todas as repartições públicas municipais.

    Concurso público: cargo efetivo de Guarda Municipal

    O concurso público será regido pelo edital e por seus anexos, avisos, atos complementares e eventuais retificações, sendo sua execução de responsabilidade do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC). Todas as informações podem ser consultadas clicando aqui.

    As inscrições são realizadas pela internet, no site do IBFC, na aba “Inscrição e 2ª via do Boleto” a partir das 9 horas de 9 de dezembro de 2019 seguindo até às 22 horas de 14 de janeiro de 2020, sendo 15 de janeiro de 2020 o último dia para o pagamento do boleto bancário, observado o horário oficial de Brasília (DF).

    Processo Seletivo de Estagiários

    O Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) e a Prefeitura de Vinhedo tornam público o edital nº 001/2019, para formação de quadro de reserva de estagiários:

    As inscrições podem ser feitas entre 15 de abril de 2019 até às 23h59 de 28 de abril de 2019, exclusivamente no sítio eletrônico do CIEE.  A prova objetiva está previsa para 5 de maio de 2019, às 9 horas, em local a ser divulgado pelo CIEE em 2 de maio de 2019.

    Como são feitos os chamamentos e contratações dos concursos realizados?

    A homologação e chamamento também é feito via Boletim Municipal e com envio de correspondência – com aviso de recebimento – ao endereço informado pelo candidato no ato de inscrição.

    A contratação dos candidatos obedece rigorosamente à ordem de classificação dos aprovados, observada a necessidade da Prefeitura de Vinhedo e o limite fixado pela Constituição e Legislação Federal com despesa de pessoal. A aprovação não gera direito à contratação, mas esta, quando se fizer, respeita a ordem de classificação final.

    É de responsabilidade do candidato o acompanhamento de todas as publicações e por manter seu endereço atualizado. Se houver alteração de endereço, o candidato preciso fazer um requerimento solicitando a atualização  dos dados, nos seguintes locais de atendimento:

    ‣ Central SIM Vinhedo Digital
    Endereço: Rua Monteiro de Barros, nº 17, Centro
    Horário de atendimento: das 11 às 16 horas, de segunda a sexta-feira

    ‣ Atendimento Cidadão – Prefeitura na Capela
    Endereço: Rua Juliana Von Zuben Dêgelo, 94, sala 2, Capela
    Horário de atendimento: das 8 horas às 16h30, de segunda a sexta-feira

    Se precisar de informações complementares, entre em contato com o departamento pessoal:

    Endereço: Rua Humberto Pescarini, nº 301, Centro
    Telefones: (19) 3826-7811, 3826-7887 e 3826-7812
    Horário de atendimento: das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira
    E-mail: tania.rh@vinhedo.sp.gov.br

    Outros arquivos

    – Portaria nº 695/2019 – Nomeação da Comissão Organizadora do Concurso Público, encarregada de acompanhar os trabalhos de realização de Concurso Público para admissão de Pessoal do Poder Executivo Municipal de Vinhedo e dá outras providências

    – Portaria nº 399/2018: nomeação da Comissão Organizadora do Concurso Público, encarregada de acompanhar os trabalhos de realização de concurso público, para admissão de pessoa do poder executivo municipal de Vinhedo e dá outras providências

    Portaria nº 381/2018: nomeação da Comissão Organizadora do Concurso Público, encarregada de acompanhar os trabalhos de realização de concurso público, para admissão de pessoa do poder executivo municipal de Vinhedo e dá outras providências

    Para informações sobre concursos públicos já realizados, clique aqui.