Prefeitura de Vinhedo

  • Regime Estatutário:

    perguntas e respostas
  • Concursos públicos, estágios e processos seletivos

    Para acompanhar a abertura de concurso público, para vagas emergenciais, processos seletivos simplificado e para estágio, acompanhe o Boletim Municipal. As informações são divulgadas antecipadamente e oficialmente por meio deste boletim, que é publicado semanalmente às quintas-feiras.

    A versão impressa também pode ser encontrada às quintas-feiras em todas as repartições públicas municipais. Por isto, não deixe de acompanhar as publicações semanais para ficar por dentro do assunto de interesse. Se precisar de informações complementares, entre em contato com o departamento pessoal:

    Endereço: Rua Humberto Pescarini, nº 301, Centro
    Telefones: (19) 3826-7811, 3826-7887 e 3826-7812
    Horário de atendimento: das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira
    E-mail: tania.rh@vinhedo.sp.gov.br

    A contratação dos candidatos obedece rigorosamente à ordem de classificação dos aprovados, observada a necessidade da Prefeitura de Vinhedo e o limite fixado pela Constituição e Legislação Federal com despesa de pessoal. A aprovação não gera direito à contratação, mas esta, quando se fizer, respeita a ordem de classificação final.

    A homologação e chamamento também é feito via Boletim Municipal e com envio de correspondência – com aviso de recebimento – ao endereço informado pelo candidato no ato de inscrição.

    Contudo, lembre-se que é de responsabilidade do candidato o acompanhamento de todas as publicações e por manter seu endereço atualizado. Se houver alteração de endereço, o candidato preciso fazer um requerimento solicitando a atualização  dos dados, nos seguintes locais de atendimento:

    Central SIM Vinhedo Digital
    Endereço: Rua Monteiro de Barros, nº 151, Centro
    Horário de atendimento: das 8h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira
    Telefone: (19) 3826-2300

    Atendimento Cidadão – Prefeitura na Capela
    Endereço: Rua Juliana Von Zuben Dêgelo, em frente ao Centro de Fisioterapia
    Horário de atendimento: das 8h30 às 16 horas, de segunda a sexta-feira
    Telefone: (19) 3886-1064

    Estudantes de pedagogia

    Se você é estudante de pedagogia e deseja fazer seu estágio obrigatório nos Centros de Educação Infantil (CEIs) ou Escolas Municipais (EMs), da Rede Municipal de Ensino, entre em contato com a Secretaria Municipal de Educação.

    A pasta atende na Avenida Presidente Castelo Branco, nº 50, Barra Funda e atende nos números de telefone (19) 3886-8029 ou 3886-2434, das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira. O e-mail de contato é o educacao@vinhedo.sp.gov.br.

    Para informações sobre concursos públicos já realizados, clique aqui.