Prefeitura de Vinhedo

  • Escola de Formação do Servidor Público Municipal

    Com objetivo de valorizar e estimular a qualificação profissional continuada entre seus funcionários, a Prefeitura de Vinhedo criou a Escola de Formação do Servidor Público Municipal (EFSPM-Vinhedo), entregue em 4 de agosto de 2014.

    A EFSPM-Vinhedo foi criada pela Lei nº 3362, de 2 de julho de 2010, para cuidar da formação geral do funcionário público municipal, promover programas de capacitação, executar projetos educacionais de desenvolvimento e aperfeiçoamento, além de promover cursos de formação para demandas específicas de capacitação, entre outras funções.

    O objetivo da Prefeitura de Vinhedo é modernizar o processo de trabalho e permitir a constante atualização dos profissionais da Administração Municipal, assim como da autarquia Saneamento Básico Vinhedo (Sanebavi), responsável pelos serviços de água e esgoto no município.

    A Secretaria Municipal de Administração é que coordena a EFSPM, que já programa as primeiras capacitações aos servidores públicos municipais. O espaço conta com laboratório de informática, auditório, salas de aula, além da parte administrativa e de serviços que incluem banheiros, cozinha, área de serviço e recepção.

    Contatos

    Endereço: Avenida Presidente Castelo Branco, nº 50, Barra Funda (ao lado da Escola Municipal Professora Darci Ana Dêgelo Briski)
    Telefones: (19) 3886-8029
    Horário de atendimento: das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira
    E-mail: secretaria.administracao@vinhedo.sp.gov.br