Prefeitura de Vinhedo

  • Recadastramento dos servidores

    O Decreto Municipal nº 5/2017 institui o Programa de Recadastramento de todos os servidores públicos em atividade, aposentados ou afastados por qualquer motivo, no âmbito da Administração Direta e Autarquia .

    Seguindo este decreto o Ato Normativo nº 01/2017 foi publicado no Boletim Municipal nº 358/2017, a fim de convocar os servidores municipais a atenderem ao Programa de Recadastramento de Servidores Públicos.

    Como fazer?

    Os servidores públicos das respectivas secretarias devem se apresentar pessoalmente, e na data estipulada, na Central SIM Vinhedo Digital (Rua Monteiro de Barros, nº 151, Centro), que atende de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30,  conforme previsto no art. 3º do Decreto Municipal nº 5/2017, munidos de documentação pessoal e demais listadas no art. 2º, § 2º.

    O agendamento do atendimento é obrigatório e deve ser feito de forma prévia à data estipulada em cronograma, conforme segue:

     

    Data de recadastramento Secretaria
    De 7 a 9 de agosto de 2017 Secretaria Municipal de Administração

    De 14 a 31 de agosto de 2017

     

    Controladoria Geral do Município
    Secretaria Municipal de Cultura e Turismo
    Secretaria Municipal de Fazenda
    Secretaria Municipal de Governo
    Secretaria Municipal de Habitação
    Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Agricultura
    Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo
    Secretaria Municipal de Negócios Jurídicos
    De 4 a 29 de setembro de 2017 Secretaria Municipal de Assistência Social
    Secretaria Municipal de Esportes e Lazer
    Secretaria Municipal de Obras
    Secretaria Municipal de Serviços
    Secretaria Municipal de Transportes e Defesa Social
    2 a 31 de outubro de 2017 Secretaria Municipal de Saúde
    6 a 30 de novembro de 2017 Secretaria Municipal de Educação

    Como faço para fazer o agendamento de meu atendimento?

    O agendamento pode ser feito clicando aqui ou pessoalmente na Central SIM Vinhedo Digital (Rua Monteiro de Barros, nº 151, Centro).

    Qual é a documentação necessária?

    Ao recadastramento o servidor deve fornecer os documentos originais do Cartão Cidadão de Vinhedo (de acordo com o Decreto nº 47/2014):

    – RG e CPF;
    – Carteira Nacional de Habilitação (CNH), se possuir;
    – Carteira de Trabalho;
    – Título de Eleitor;
    – comprovante de residência oficial (água, luz ou telefone fixo atual, dos últimos 60 dias);
    – certidão de casamento ou união estável (se houver);
    – averbação de separação ou certidão de divórcio (se houver);
    – certificado de alistamento militar (se houver).

    Também fornecer cópia simples dos seguintes documentos:

    certidão de antecedentes criminais;
    regularidade eleitoral (certidão de quitação eleitoral);
    regularidade perante à Justiça Federal e Estadual;
    – dados de qualificação técnica e profissional (diplomas de graduação e de especialização).

    Lembre-se que os Atestados de Antecedentes para portadores de RG de outros estados devem ser requeridos pessoalmente em postos de atendimento do Poupatempo ou nos postos do Instituto de Identificação ‘Ricardo Gumbleton Daunt’ (IIRGD). 

    O não fornecimento do Atestado de Antecedentes Criminais não implica a existência de pendências jurídico-criminais.

    No caso da certidão de regularidade eleitoral, caso esta não seja emitida, o eleitor pode solicitá-la em qualquer cartório ou posto de atendimento eleitoral, no qual será orientado quanto à regularização de sua situação.

    O servidor que, por ventura, informar dados falsos incorrerá em crime previsto em legislação vigente. Baixe este infográfico explicativo, caso precise de mais informações: