Prefeitura de Vinhedo

  • 20170508_143652(0)

    Em nova reunião, Prefeitura e Sindicato dos Servidores discutem cláusulas sociais

    A Administração Municipal reforçou os dados referentes ao impacto financeiro de um reajuste diferente do já foi proposto; no encontro de hoje, o Sindicato e Prefeitura discutiram uma lista com mais de 30 solicitações referentes às cláusulas econômicas e sociais.


    IMG_5504

    Semana Municipal pela Conscientização do Autismo prossegue com diversas atividades

    A Semana Municipal pela Conscientização do Autismo prosseguiu nesta segunda-feira, dia 3, com uma caminhada pela região central, promovida pelo LarCab – Lar Carlos Augusto Braga Cab. A programação da semana é promovida pelo LarCab, Projeto Lia – Lar Inclusão e Acessibilidade e Motricitá, com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social, do Conselho … Continuar lendo Semana Municipal pela Conscientização do Autismo prossegue com diversas atividades


    + Notícias

    Choca03

    Assistência Social

    José Roberto Gomes da Silva Júnior

    Formado em Administração de Empresas pela Faculdade Anhanguera Educacional, foi sócio- proprietário durante 10 anos de um tradicional comércio no município. Foi vereador na legislatura de 2013 até 2016. Em 2017, assumiu o cargo de Secretário de Assistência Social.

    Secretaria Municipal de Assistência Social

    É o órgão municipal responsável pela gestão e coordenação das ações da política de assistência social. Executa direta e indiretamente – por meio de convênios com entidades privadas – serviços, programas e projetos para atendimento de indivíduos e famílias, trabalha para a garantia dos direitos socioassistenciais, ao enfretamento de situações de pobreza e vulnerabilidade social.

    Os serviços da política de assistência social são organizados por níveis de complexidade: proteção social básica e proteção social especial de média e alta complexidade; são executados diretamente pelo município nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), bem como de maneira indireta através de parceria com a rede privada, formada por organizações da sociedade civil.

    Endereço: Rua Oswaldo Cruz, nº 299, Centro
    Telefone: (19) 3826-8720
    Horário de funcionamento: das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira
    E-mail: secretaria.asocial@vinhedo.sp.gov.br

    Clique aqui para saber os endereços e telefones de contato das unidades de atendimento da rede socioassistencial em Vinhedo.

    NOTÍCIAS RELACIONADAS

    + Notícias