Prefeitura de Vinhedo

  • Participe da LDO 2019:

    envie suas sugestões
  • IMG_8977

    Prefeitura destinará R$ 424 mil à ONG AFETO para atendimento social a crianças e adolescentes

    Recursos fazem parte do maior investimento em ações sociais da história de Vinhedo, que somará R$ 9,2 milhões repassados a entidades em 2018


    IMG_7301

    Prefeita em exercício prestigia evento de encerramento do ano do núcleo São Matheus do Grupo Bem Viver

    Durante a tarde desta quarta-feira, dia 13, a prefeita em exercício de Vinhedo, Claudinéia Vendemiatti Serafim, prestigiou o evento de encerramento do ano do núcleo do São Matheus do Grupo Bem Viver da Terceira Idade, coordenado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social. “É uma alegria ver um evento como esse, essa organização … Continuar lendo Prefeita em exercício prestigia evento de encerramento do ano do núcleo São Matheus do Grupo Bem Viver


    + Notícias

    Choca03

    Assistência Social

    José Roberto Gomes da Silva Júnior

    Formado em Administração de Empresas pela Faculdade Anhanguera Educacional, foi sócio- proprietário durante 10 anos de um tradicional comércio no município. Foi vereador na legislatura de 2013 até 2016. Em 2017, assumiu o cargo de Secretário de Assistência Social.

    Secretaria Municipal de Assistência Social

    É o órgão municipal responsável pela gestão e coordenação das ações da política de assistência social. Executa direta e indiretamente – por meio de convênios com entidades privadas – serviços, programas e projetos para atendimento de indivíduos e famílias, trabalha para a garantia dos direitos socioassistenciais, ao enfretamento de situações de pobreza e vulnerabilidade social.

    Os serviços da política de assistência social são organizados por níveis de complexidade: proteção social básica e proteção social especial de média e alta complexidade; são executados diretamente pelo município nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), bem como de maneira indireta através de parceria com a rede privada, formada por organizações da sociedade civil.

    Endereço: Rua Oswaldo Cruz, nº 299, Centro
    Telefone: (19) 3826-8720
    Horário de funcionamento: das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira
    E-mail: secretaria.asocial@vinhedo.sp.gov.br

    Clique aqui para saber os endereços e telefones de contato das unidades de atendimento da rede socioassistencial em Vinhedo.

    NOTÍCIAS RELACIONADAS

    + Notícias