Prefeitura de Vinhedo

Como pedir uma informação

Há duas formas de fazer um pedido de acesso à informação para a Prefeitura de Vinhedo:

– presencialmente, no setor de protocolo;
– pela internet, por meio do Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão (e-SIC).

Se optar por fazê-lo de forma presencial procure o setor de protocolo, que funciona nos seguintes endereços:

– Central SIM Vinhedo Digital
Endereço: Rua Monteiro de Barros, nº 151, Centro
Horário de atendimento: das 11 às 16 horas, de segunda a sexta-feira
Telefones: (19) 3826-2300

– Atendimento Cidadão – Prefeitura na Capela 
Endereço: Rua Juliana Von Zuben Degelo, em frente ao Centro de Fisioterapia, Capela
Horário de atendimento: das 8h30 às 16 horas, de segunda a sexta-feira
Telefone: (19) 3886-1064

Baixe seu requerimento de protocolo. A solicitação via SIC deve conter o nome completo, número de documento pessoal e a especificação da informação requerida, além de contatos ao retorno, tais como telefone e e-mail.

A partir da formalização será fornecido um recibo de protocolo com número único ao cidadão, que pode acompanhar o andamento do atendimento por meio do sistema de protocolo on-line.

Pela internet o e-SIC é a ferramenta de registro. Basta ao cidadão fazer o seu cadastro, validar o e-mail de confirmação e (logado no sistema) formalizar o seu pedido de acesso à informação.

Atenção: caso tenha feito um registro de acesso à informação entre os dias 22 de março e 6 de abril de 2018 no sistema e-SIC da Prefeitura de Vinhedo, orientamos para que novamente faça seu registro diretamente ao e-mail e-sic@vinhedo.sp.gov.br, pois houve a atualização do sistema e-SIC.

Em caso de dúvidas, o telefone de contato é o (19) 3826-7868, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Para saber como acompanhar o seu pedido de acesso à informação clique aqui. Se desejar informações sobre registro de recurso a um pedido já respondido, clique aqui.