Prefeitura de Vinhedo

  • 58ª Festa da Uva e 10ª Festa do Vinho:

    clique aqui e saiba mais
  • Relatórios da Controladoria Geral do Município

    A Controladoria Geral do Município disponibiliza os relatórios de suas atividades. Clique no arquivo de interesse para consultá-lo:

    Lei de Acesso à Informação
    (Lei nº 12.527/2011 e Decreto Municipal nº 150/2013)

    Você pode fazer seu pedido de acesso à informação tanto na forma presencial quanto pela internet (saiba como).

    Clique no arquivo abaixo para consultar quais pedidos foram registrados entre os anos de 2013 a 2020. Os anos de atendimento estão separados por aba, dentro do próprio arquivo:


    Com exceção aos arquivos que compreendam informações previstas nas seções IX e X do Decreto Municipal nº 150/2013, que tratam das informações pessoais e sigilosas. a partir de 2020 a Prefeitura de Vinhedo também começou a disponibilizar os arquivos que são enviados nas respostas aos pedidos de acesso à informação. Clique aqui para acessá-los.


    Dados da Ouvidoria Geral do Município

    Na prática da transparência ativa a Ouvidoria Geral do Município disponibiliza mensalmente o relatório das manifestações registradas ou identificadas pela equipe.

    As manifestações têm como forma de entrada carta, e-mail, Fala.BR, presencial, redes sociais (página oficinal no Facebook e perfil oficial no Instagram) ou telefone:







    Os relatórios mensais também estão publicados na área de “Documentos“, bastando selecionar a opção “Ouvidoria”.

    A partir da vigência da Lei nº 13.460/2017 e da Lei Municipal nº 3.915/2019, que tratam da participação, proteção e defesa dos direitos do usuários dos serviços públicos; a Ouvidoria Geral do Município também passou a publicar o Relatório de Gestão do Exercício, elaborado a partir das manifestações formalizadas pelos cidadãos:


    Já ao acesso dos relatórios da Ouvidoria do Conselho Municipal de Saúde, clique aqui. Se deseja consultar os dados da Ouvidoria da Guarda Civil Municipal, atualizados semestralmente, acesse aqui.