Prefeitura de Vinhedo

  • Participe da LDO 2019:

    envie suas sugestões
  • Teatro Municipal Sylvia de Alencar Matheus

    A bilheteria do teatro atende de quarta-feira a domingo, das 15 às 20 horas. O endereço é Rua Monteiro de Barros, nº 101, Centro; o telefone é o (19) 3826-2821 e o e-mail teatro.sectur@vinhedo.sp.gov.br.

    Como faço para agendar um espetáculo no teatro?

    A solicitação de agendamento – por terceiros, pessoas físicas e/ou jurídicas – do Teatro Municipal Sylvia de Alencar Matheus segue o que está disposto no Decreto Municipal nº 001/2018.

    Segundo o que está informado no decreto mencionado, a solicitação de uso deve ser formalizada (de forma presencial) por meio de requerimento no setor de protocolo, que funciona em dois endereços:

    – Central SIM Vinhedo Digital 
    Endereço: Rua Monteiro de Barros, nº 151, Centro
    Horário de atendimento: das 11 às 16 horas, de segunda a sexta-feira
    Telefones: (19) 3826-2300

    – Atendimento Cidadão – Prefeitura na Capela
    Endereço: Rua Juliana Von Zuben Degelo, em frente ao Centro de Fisioterapia
    Horário de atendimento: das 8h30 às 16 horas, de segunda a sexta-feira
    Telefone: (19) 3886-1064

    Baixe seu requerimento de protocolo.

    Junto ao requerimento o interessado deve apresentar um ofício direcionado à Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com informações gerais do evento, incluindo se haverá locação do teatro para público fechado e se haverá bilheteria ao público aberto, além do descritivo do evento, data e horário pretendidos.

    Mais informações podem ser obtidas junto à bilheteria do teatro (Rua Monteiro de Barros, nº 101, Centro), de quarta-feira a domingo, das 15 às 20 horas. O telefone é o (19) 3826-2821 e o e-mail teatro.sectur@vinhedo.sp.gov.br.

    Outros assuntos relacionados

    Decreto Municipal nº 300/2017 – Dispõe sobre permissão de uso de bem público municipal denominado “Café Teatro,” localizado no Teatro Municipal Sylvia de Alencar Matheus, a título precário, oneroso e intransferível, à Associação Vinhedense dos Empresários de Turismo – AVETUR, e dá outras providências.