Prefeitura de Vinhedo

  • Credenciamento de grupos formais e informais de agricultores familiares

    A Prefeitura de Vinhedo torna público o chamamento público nº 1/2016, por meio da Comissão Especial de Chamamento Público, designada pela Portaria nº 005/2016, com o objetivo de cadastrar grupos formais e informais de agricultores familiares para a aquisição de gêneros alimentícios de agricultura familiar para alimentação escolar dos alunos da Rede Municipal de Ensino:

    – Portaria nº 688/2017: dispõe sobre a nomeação de comissão especial à organização dos trabalhos de chamamento público, visando o credenciamento de grupos formais e informações à aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar.

    Portaria nº 215/2017: dispõe sobre a nomeação de comissão especial à organização dos trabalhos de chamamento público, visando o credenciamento de grupos formais e informações à aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar.

    – Chamamento nº 1/2016 (processo administrativo nº 10.420-4/2015, comunicado 3 e página 9 do

    )

    Portaria nº 557/2016: dispõe sobre a nomeação de comissão especial à organização dos trabalhos de chamamento público, visando o credenciamento de grupos formais e informações à aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar.

    Portaria nº 395/2016: dispõe sobre a nomeação de comissão especial à organização dos trabalhos de chamamento público, visando o credenciamento de grupos formais e informações à aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar.

    – Comunicado nº 1 ao credenciamento de grupos formais e informais para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar

    – Edital de chamamento público nº 1/2016 (credenciamento)