Prefeitura de Vinhedo

  • Lei Orçamentária Anual (LOA) 2019:

    clique aqui e participe
  • Transporte universitário

    De 2 a 31 de julho de 2018, a Secretaria Municipal de Educação abrirá o período de cadastro dos moradores que desejam solicitar a subvenção de transporte universitário ao 2º semestre do ano letivo de 2018.

    O cadastro é exclusivamente destinado aos moradores de Vinhedo que são alunos de escolas, universidades e faculdades, públicas e particulares, matriculados em cursos de nível técnico e universitário, interessados em utilizar o transporte universitário no decorrer do 2º semestre do ano letivo de 2018.

    O atendimento dos interessados será feito somente mediante agendamento prévio, que pode ser feito pela internet ou presencialmente, nos locais de atendimento:

     Central SIM Vinhedo Digital: Rua Monteiro de Barros, nº 151, Centro; das 8h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira;

    ‣ Atendimento Cidadão – Prefeitura na Capela: Rua Juliana Von Zuben Degelo, s/nº, em frente ao Centro de Fisioterapia; das 8h30 às 12 horas e das 13 horas às 16h, de segunda a sexta-feira.

    Se o requerente for menor,  o responsável legal também deve agendar seu horário de atendimento para cadastro de ambos. Saiba mais:

    ‣ Como fazer o cadastro

    ‣ Documentação exigida

    ‣ Itinerário dos fretados

    ‣ Passagens da Viação Lira e passes da Rápido Luxo

     

    Para uso das linhas fretadas os estudantes cadastrados e recadastrados devem apresentar o Cartão Cidadão de Vinhedo e um documento de identidade com foto.

    Outras informações