Prefeitura de Vinhedo

  • Participe da LDO 2019:

    envie suas sugestões
  • Campeonatos

    A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, promove campeonatos diversos. As fichas de cadastro e transferência estão disponibilizadas abaixo:

     

    Clique na modalidade de interesse para acesso aos boletins diários, ao regulamento e demais informações relacionadas:

    FUTEBOL

    FUTSAL

    Para os campeonatos de futebol categorias Master e Veteraníssimos, as equipes devem preencher as fichas de transferência ou cadastro de atleta novo de cada atleta,  devido à alteração nas idades.

    Já nas categorias de Futebol e Futsal de Base, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer tem feito o uso do pen-drive, com retirada pelas equipes, na sede da pasta (Estrada da Boiada, nº 781, Portal).

    Quem pode participar dos campeonatos?

    Os interessados em participar dos campeonatos de Futebol e Futsal devem ficar atentos às datas de inscrições que são publicadas na forma de notícia aqui no sítio eletrônico da Prefeitura de Vinhedo.

    Também é possível obter mais informações pelo telefone (19) 3846-7155 e retirar a inscrição na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Estrada da Boiada, 781, Portal), de segunda à sexta-feira, das 8 às 17 horas.

    Para participar é preciso ser nascido ou ter residência no município devidamente documentada, sendo que a Secretaria pode solicitar, em qualquer tempo, esta comprovação.

    Também podem participar os atletas que tenham vínculo trabalhista como empregador ou empregado – no mínimo por 8 meses – em empresas ou estabelecimentos comerciais de Vinhedo, Micro e/ou Pequeno empreendedor individual na cidade, 12 meses, além dos que estejam matriculados em instituição de ensino fundamental, médio ou técnico, sendo – nestes casos – que há a obrigatoriedade de se comprovar frequência mínima de 75% nas aulas.

    Resultados e classificações

    Os resultados dos campeonatos podem ser acompanhados por meio do aplicativo Esportes.com. Clique aqui para acessá-lo.