Prefeitura de Vinhedo

  • 20190815_085455

    Parceria entre Prefeitura e Palmeiras já rendeu 4 toneladas de alimentos para ajudar famílias carentes do município

    Mensalmente, aproximadamente 120 famílias são beneficiadas com os itens arrecadados durante os jogos da equipe, que tem sede na cidade


    escoladabeleza (7)

    Prefeitura realiza cerimônia de formatura da primeira turma do curso de capacitação para assistente de cabeleireiro

    A Prefeitura de Vinhedo, por meio do Fundo Social de Solidariedade, realizou na noite desta segunda-feira, 29, o encerramento da primeira turma do curso de capacitação para assistente de cabeleireiro. A ação faz parte do projeto Escola da Beleza, realizada em parceria com o Fundo Social do Estado. A primeira-dama de Vinhedo, Jaqueline Cruz, prestigiou o … Continuar lendo Prefeitura realiza cerimônia de formatura da primeira turma do curso de capacitação para assistente de cabeleireiro


    + notícias

    IMG_20170216_085308339 foto iolanda (1)

    Fundo Social de Solidariedade

    Iolanda Dias Nunes

    Formada em Serviço Social pela PUC Campinas e com Especialização em Violência Doméstica, na Área da Criança e Adolescente pela USP. Assistente Social atuante desde 1992 e na Prefeitura Municipal de Vinhedo atua desde junho 1999, com experiência na área de Proteção Social Básica e Proteção Social Especial de Média e Alta Complexidade.

    Atuou no Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes. Foi Presidente do Conselho Municipal da Assistência Social de Vinhedo por dois anos. Atuou na implantação e na execução de vários serviços, tais como: Serviço de Atendimento aos Adolescentes em Medidas Socioeducativas de PSC e LA, Serviço de Acolhimento Institucional para Criança e Adolescente, Serviço de Convívio para Adolescentes – Ser & Conviver, CREAS e Quero Vida.

    Durante dez anos foi responsável (guardiã) da Casa Abrigo para Crianças e Adolescentes e também gerenciou a equipe da Proteção Social Especial desde sua implantação, em 2009, na Secretaria Municipal de Assistência Social. Foi membro atuante no Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas até 2014 e presidente do Programa Prefeito Amigo da Criança (PPAC) pela segunda gestão (2008-2012 e 2013-2016).

    Ainda atuou como diretora técnica da Secretaria Municipal de Assistência Social durante quatro meses e, depois, foi nomeada secretária interina da Assistência Social, na qual atuou por um ano e três meses. De abril a outubro de 2016 foi diretora administrativa da mesma pasta, além de articuladora do PPAC e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Vinhedo. Já em 26 de outubro de 2016 passou a gerenciar exclusivamente o Fundo Social de Solidariedade de Vinhedo.

    Endereço: Avenida dos Imigrantes, s/nº, Portal (Memorial do Imigrante)
    Telefone: (19) 3826-2408
    Horário de atendimento: das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira
    E-mails: fundosocial@vinhedo.sp.gov.br ou silva.iolanda@vinhedo.sp.gov.br

    Notícias relacionadas

    + Notícias