Fundo Social de Solidariedade – Prefeitura de Vinhedo

Prefeitura de Vinhedo

  • Lei Orçamentária Anual (LOA) 2019:

    clique aqui e participe
  • Escola Marquês de Rabicó (23)

    Prefeitura lança o Projeto Horta Educativa em duas escolas da Rede Municipal de Ensino

    Cada escola recebeu um kit contendo material pedagógico, ferramentas e sementes; ação envolverá quase 500 crianças


    IMG_3264

    Definidos os pontos de arrecadação da campanha Banco de Óculos, parceria entre Prefeitura, Rotary Club e iniciativa privada

    O programa prevê um mutirão nas escolas de Rede Municipal, realizado pela Secretaria de Saúde, a partir de agosto, com alunos do Ensino Fundamental, no retorno das férias, para identificar problemas de acuidade visual


    + notícias

    IMG_20170216_085308339 foto iolanda (1)

    Fundo Social de Solidariedade

    Iolanda Dias Nunes

    Formada em Serviço Social pela PUC Campinas e com Especialização em Violência Doméstica, na Área da Criança e Adolescente pela USP. Assistente Social atuante desde 1992 e na Prefeitura Municipal de Vinhedo atua desde junho 1999, com experiência na área de Proteção Social Básica e Proteção Social Especial de Média e Alta Complexidade.

    Atuou no Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes. Foi Presidente do Conselho Municipal da Assistência Social de Vinhedo por dois anos. Atuou na implantação e na execução de vários serviços, tais como: Serviço de Atendimento aos Adolescentes em Medidas Socioeducativas de PSC e LA, Serviço de Acolhimento Institucional para Criança e Adolescente, Serviço de Convívio para Adolescentes – Ser & Conviver, CREAS e Quero Vida.

    Durante dez anos foi responsável (guardiã) da Casa Abrigo para Crianças e Adolescentes e também gerenciou a equipe da Proteção Social Especial desde sua implantação, em 2009, na Secretaria Municipal de Assistência Social. Foi membro atuante no Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas até 2014 e presidente do Programa Prefeito Amigo da Criança (PPAC) pela segunda gestão (2008-2012 e 2013-2016).

    Ainda atuou como diretora técnica da Secretaria Municipal de Assistência Social durante quatro meses e, depois, foi nomeada secretária interina da Assistência Social, na qual atuou por um ano e três meses. De abril a outubro de 2016 foi diretora administrativa da mesma pasta, além de articuladora do PPAC e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Vinhedo. Já em 26 de outubro de 2016 passou a gerenciar exclusivamente o Fundo Social de Solidariedade de Vinhedo.

    Endereço: Avenida dos Imigrantes, s/nº, Portal (Memorial do Imigrante)
    Telefone: (19) 3826-2408
    Horário de atendimento: das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira
    E-mails: fundosocial@vinhedo.sp.gov.br ou silva.iolanda@vinhedo.sp.gov.br

    Notícias relacionadas

    + Notícias