Prefeitura de Vinhedo

  • Central SIM Vinhedo Digital

    A Central SIM Vinhedo Digital foi criada para ser o local físico no qual os moradores podem solicitar os diversos serviços disponíveis e compreendidos dentro da ação SIM Vinhedo Digital.

    É na Central SIM Vinhedo Digital que o munícipe pode fazer o Cadastro Único do Cidadão (CUC), que representa o conjunto de dados que identifica cada uma das pessoas que são domiciliadas no município.

    A partir da efetivação do CUC é possível solicitar com o Cartão Cidadão de Vinhedo e ter acesso aos serviços:

    ‣ cadastro-inclusão: destinado às pessoas com deficiência;

    ‣ castração de cães e gatos;

    ‣ Cadastro Municipal de Habitação: para das ações de política habitacional;

    ‣ Cartão Saúde Nacional: emissão para atendimento pelo Sistema Único de Saúde (SUS);

    ‣ vagas na educação: solicitação de vaga para os Centros de Educação Infantil (CEIS), Escolas Municipais (EMs), aos ensinos fundamental I e II e Educação de Jovens e Adultos (EJA);

    ‣ escolas esportivas;

    ‣ oficinas culturais;

    ‣ pesca esportiva; 

    ‣ piscinas municipais;

    ‣ Quero Vida;

    ‣ sinal de internet: acesso gratuito pelo SIM Vinhedo Digital;

    ‣ transporte universitário.

    Outros serviços oferecidos na Central SIM Vinhedo Digital são:

    estacionamento em vagas exclusivas (idoso e deficiente);

    ‣ JARI: recursos para infração de trânsito, por meio da Junta Administrativa de Recursos de Infrações;

    ‣ setor de protocolo: para certidões, declarações, requerimentos de isenções e revisões, além de outros processos administrativos.

    Posso fazer o meu agendamento de atendimento pela internet?

    Desde o fim de abril de 2015 o agendamento on-line de atendimento na Central SIM Vinhedo Digital pode ser feito pela internet. Para tanto, basta ao morador clicar aqui.

    Serviço

    Central SIM Vinhedo Digital
    Endereço: Rua Monteiro de Barros, nº 17, Centro (CEP: 13280-081).
    Horário de atendimento: das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.
    Telefones: (19) 3886-3486.

    Setor de protocolo: atende de segunda a sexta-feira, das 11 às 16 horas; com telefone (19) 3826-2300.

    Multas e recursos: atende de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 16h30.

    Atendimento Cidadão – Prefeitura na Capela
    Endereço: Rua Juliana Von Zuben Dêgelo, 94, sala 2, Capela
    Horário de atendimento: das 8 horas às 15h10, de segunda a sexta-feira
    Telefone: (19) 3886-1064