06 de Junho de 2011

Última prova escrita do concurso público da Prefeitura de Vinhedo acontece neste domingo (12)

Edital de convocação e a lista de homologação das inscrições podem ser acessados no site da Prefeitura; gabaritos da prova de 29 de maio também foram disponibilizados

Está marcada para este domingo, 12 de junho, a terceira e última prova do concurso público nº 1/2011 da Prefeitura de Vinhedo. Os candidatos podem verificar o local de prova e o horário do exame no edital de convocação à prova escrita, disponível no site da Prefeitura (www.vinhedo.sp.gov.br) e no site da empresa responsável pela realização do concurso público (www.omegaitu.com.br). A lista de homologação das inscrições também está disponível nestes dois sites.  

Às 9 horas, realizarão as provas os candidatos aos cargos de fonoaudiólogo, professor de educação infantil e professor de ensino fundamental II (ciências, educação artística, educação física, inglês e matemática). Já às 14 horas, farão os exames os inscritos para as vagas de auxiliar de educação infantil.

A Prefeitura de Vinhedo reforça para que os candidatos se apresentem com, pelo menos, 30 minutos de antecedência ao horário marcado para o exame, munidos do protocolo de inscrição, juntamente ao boleto bancário, e do documento original de identidade. O inscrito também deve levar caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha. As provas iniciarão impreterivelmente no horário determinado no edital e, em hipótese alguma, será permitida a entrada do candidato no local de realização após o horário definido para o início do exame.

A listagem de homologação das inscrições ao concurso público e o edital de convocação à prova escrita também encontram-se para consulta na Prefeitura de Vinhedo, localizada na Rua Humberto Pescarini, nº 330, no Centro.

Gabaritos

Já está disponível nos sites da Prefeitura e da empresa responsável pelos exames do concurso público na cidade o gabarito das provas aplicadas em 29 de maio, para os cargos de auxiliar de consultório dentário, auxiliar de controle de zoonoses, dentista (bucomaxilofacial, clínico geral, endodontista, periodontista, odontólogo – pacientes com necessidades especiais, semiologista e estomatologista), farmacêutico, fiscal sanitário, inspetor de alunos, médico veterinário, nutricionista, oficial de controle de zoonoses, oficial de escola, secretário de escola, técnico em farmácia, técnico em raio X, terapeuta ocupacional, agente de trânsito, almoxarife, guarda municipal feminino, telefonista, guarda municipal masculino, motorista de ambulância, recepcionista, técnico de enfermagem do trabalho, técnico de enfermagem, técnico de gesso e técnico em segurança do trabalho. Ainda nesta semana, será divulgado o gabarito das provas aplicadas em 5 de junho.

Compartilhe:
Share |
Primeira   |   Anterior   |   1 2 3 4 5 6 7 8 9 10   |   Próxima   |   Última

principal | mapa do site | Contato

© Prefeitura de Vinhedo

Rua Humberto Pescarini, 330 | Centro | Vinhedo - SP - CEP: 13280-000 | Telefone: 3826-7800