Prefeitura de Vinhedo

  • Lei Orçamentária Anual

    deixe aqui suas sugestões
  • GabrielaAngeli_PMV_Campanhadevacinação (10)

    Sábado é o Dia ‘D’ da Campanha de Multivacinação para atualizar a imunização de crianças e adolescentes

    Neste sábado, dia 16, dia ‘D’ da Campanha Nacional de Multivacinação para a atualização da caderneta de vacinação de crianças e adolescentes menores de 15 anos, a Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Saúde, promove a imunização das 8h às 17h na UBS Planalto e na Policlínica da Capela. Essa campanha teve início … Continuar lendo Sábado é o Dia ‘D’ da Campanha de Multivacinação para atualizar a imunização de crianças e adolescentes


    IMG_3396

    Obras da nova Unidade Básica de Saúde do Bairro da Capela prosseguem em ritmo acelerado

    As obras da nova Unidade Básica de Saúde na Vila Garcez, no Bairro da Capela, já estão no ponto de laje. No momento, está sendo feita a preparação para a concretagem da cobertura. A UBS funcionará ao lado do Complexo Educacional Norberto Elias, na Rua Agenor de Matos. O pedido de construção de uma nova … Continuar lendo Obras da nova Unidade Básica de Saúde do Bairro da Capela prosseguem em ritmo acelerado


    + Notícias

    WhatsApp Image 2017-01-01 at 17.08.32

    Saúde

    Alexandre Viola

    Médico com mestrado e doutorado em Ginecologia pela Unicamp, há 17 anos trabalha nos serviços público e privado em Vinhedo. Foi diretor clínico da Santa Casa de Vinhedo por cinco anos e vereador na cidade entre 2013 e 2016, ocupando a vice-presidência da Câmara Municipal de Vinhedo no biênio 2013-2014 e sendo o primeiro-secretário da mesa administrativa no biênio 2015-2016. Também foi presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Vinhedo no biênio 2013-2014.

    Secretaria Municipal de Saúde

    Desenvolve e elabora ações de prevenção, preservação e democratização da saúde pública no município, por meio de iniciativas nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), centros médicos e Policlínica. Também coordena os serviços de Vigilância em Saúde, que compreende as vigilâncias sanitária e epidemiológica, além do setor de controle de zoonoses.

    Endereço: Avenida João Páffaro, 556, Pinheirinho
    Telefone: (19) 3886-6300 e 3826-7499
    Horário de atendimento: das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira
    E-mail: secretaria.saude@vinhedo.sp.gov.br

    Clique aqui para consulta relação completa (com e-mail, telefone e endereço) das unidades e centros de atendimento da Saúde.

    Para reclamações, elogios, sugestões, denúncias, solicitações e informações:

    Ouvidoria de Saúde (do Conselho Municipal de Saúde)
    Endereço: Rua Monteiro de Barros, nº 101, Centro
    Horário de atendimento: das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira
    Telefone: (19) 7815-9810
    E-mail: conselho.saude@vinhedo.sp.gov.br

    Denúncias de possíveis focos de dengue

    A dengue é uma doença grave e pode matar. No serviço de saúde o paciente receberá atendimento médico, tratamento adequado e acompanhamento. Contudo, a população pode denunciar a presença ou mesmo a suspeita de criadouros de larvas do mosquito transmissor da dengue à Vigilância em Saúde, sede do setor de controle de zoonoses:

    Endereço: Avenida João Páffaro, 556, Pinheirinho
    Telefones: (19) 3826-7482
    Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30
    E-mail: zoonoses@vinhedo.sp.gov.br

    NOTÍCIAS RELACIONADAS

    + Notícias