Prefeitura de Vinhedo

  • parceria germania Santa Casa

    Prefeitura busca parcerias com a iniciativa privada para o desenvolvimento de novos projetos em benefício à Santa Casa

    Confecção de um selo comemorativo para ser utilizado nas cervejas da Germânia é uma das iniciativas que já está sendo idealizada. De acordo com a proposta, a cada unidade vendida, uma porcentagem será destinada ao hospital


    ceivi 1

    Ceivi recebe visita técnica da Prefeitura

    Dando continuidade às visitas técnicas realizadas às entidades assistências do município, a pedido do prefeito Jaime Cruz, o secretário de Saúde da Prefeitura, Alexandre Viola, acompanhou na manhã desta segunda-feira, dia 27, o trabalho desenvolvido pelo Ceivi – Centro de Especialidades Integradas de Vinhedo, entidade que promove ações de atendimento e garantia de direitos para … Continuar lendo Ceivi recebe visita técnica da Prefeitura


    reunião Santa Casa com RH das empresas (6)

    Profissionais de Recursos Humanos das empresas conhecem funcionamento da Santa Casa de Vinhedo

    Profissionais de Recursos Humanos de diversas empresas da cidade tiveram a oportunidade de conhecer o funcionamento da Santa Casa de Vinhedo. O convite foi feito aos empresários na reunião mensal da Aevi – Associação Empresarial de Vinhedo – que ocorreu no início do mês, pelo secretário de Saúde, o médico Alexandre Viola e pelo gestor … Continuar lendo Profissionais de Recursos Humanos das empresas conhecem funcionamento da Santa Casa de Vinhedo


    + Notícias

    WhatsApp Image 2017-01-01 at 17.08.32

    Saúde

    Alexandre Viola

    Médico com mestrado e doutorado em Ginecologia pela Unicamp, há 17 anos trabalha nos serviços público e privado em Vinhedo. Foi diretor clínico da Santa Casa de Vinhedo por cinco anos e vereador na cidade entre 2013 e 2016, ocupando a vice-presidência da Câmara Municipal de Vinhedo no biênio 2013-2014 e sendo o primeiro-secretário da mesa administrativa no biênio 2015-2016. Também foi presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Vinhedo no biênio 2013-2014.

    Secretaria Municipal de Saúde

    Desenvolve e elabora ações de prevenção, preservação e democratização da saúde pública no município, por meio de iniciativas nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), centros médicos e Policlínica. Também coordena os serviços de Vigilância em Saúde, que compreende as vigilâncias sanitária e epidemiológica, além do setor de controle de zoonoses.

    Endereço: Avenida João Páffaro, 556, Pinheirinho
    Telefone: (19) 3886-6300 ou 3886-5333
    Horário de atendimento: das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira
    E-mail: secretaria.saude@vinhedo.sp.gov.br

    Clique aqui para consulta relação completa (com e-mail, telefone e endereço) das unidades e centros de atendimento da Saúde.

    Para reclamações, elogios, sugestões, denúncias, solicitações e informações:

    Ouvidoria de Saúde (do Conselho Municipal de Saúde)
    Endereço: Rua Monteiro de Barros, nº 101, Centro
    Horário de atendimento: das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira
    Telefone: (19) 3886-1077 (à atendente do PAT, pedir para falar com a ouvidoria do Conselho Municipal de Saúde, pois ficam no mesmo prédio)
    E-mail: conselho.saude@vinhedo.sp.gov.br

    Denúncias de possíveis focos de dengue

    A dengue é uma doença grave e pode matar. No serviço de saúde o paciente receberá atendimento médico, tratamento adequado e acompanhamento. Contudo, a população pode denunciar a presença ou mesmo a suspeita de criadouros de larvas do mosquito transmissor da dengue à Vigilância em Saúde, sede do setor de controle de zoonoses:

    Endereço: Avenida João Páffaro, 556, Pinheirinho
    Telefones: (19) 3886-6300 ou 3886-5333
    Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30
    E-mail: zoonoses@vinhedo.sp.gov.br

     

    NOTÍCIAS RELACIONADAS

    + Notícias