Prefeitura de Vinhedo

  • Regime Estatutário:

    perguntas e respostas
  • Ouvidoria de saúde

    A Ouvidoria do Conselho Municipal de Saúde (CMS) tem caráter não deliberativo, de duração indeterminada e subordinada ao plenário do Conselho. Desde 2009 é reconhecida como o órgão oficial e autônomo para receber as demandas dos usuários da rede publica de saúde de Vinhedo.

    Tem, desde sempre, demonstrado ser um canal importante para o cidadão ser ouvido e também atuar no resgate de sua cidadania.

    Os objetivos, as atribuições e os procedimentos adotados pela Ouvidoria do Conselho Municipal de Saúde podem ser consultados nos arquivos disponibilizados abaixo:


    Registros das manifestações

    A cada atendimento é emitido um documento para as anotações sobre a classificação das manifestações, identificação do usuário, data e descrição detalhada da manifestação, pareceres, recomendações, encaminhamentos, providencias tomadas e satisfação do usuário.

    Todo e qualquer documento enviado ou recebido que esteja relacionado com a manifestação é a ele anexado e mantido em arquivo organizado e sigiloso. Confira o histórico dos atendimentos dessa ouvidoria:













    O atendimento é feito nos seguintes locais:

    Endereço: Rua Monteiro de Barros, nº 101, Centro, CEP 13280-081
    Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 16 horas.
    Telefone: (19) 7815-9810
    E-mail: conselho.saude@vinhedo.sp.gov.br

    Para informações, denúncias, elogios, solicitações, reclamações e sugestões dos demais serviços prestados pela Prefeitura, entre em contato com a Ouvidoria Geral do Município de Vinhedo clicando aqui.