Prefeitura de Vinhedo

  • Regime Estatutário:

    perguntas e respostas
  • Gestor geral e comissão

    A partir do decreto de 2014 foi nomeado um gestor geral da Santa Casa, Celso Beltramini, que ficou responsável, junto com a Prefeitura de Vinhedo, pelos trabalhos no processo de requisição administrativa da Santa Casa de Vinhedo. O Decreto Municipal nº 184/2014 dispõe sobre esta nomeação.

    Com a posse do gestor geral foram nomeados os membros da Comissão de Gestão de Crise da Santa Casa, por meio do Decreto Municipal nº 197/2014. Tem a finalidade de assessorar o prefeito municipal no acompanhamento, avaliação e crítica para que o ato administrativo realize o seu propósito específico e temporário.

    Também foram apresentados pelo gestor geral os nomes dos gestores financeiro, clínico e administrativo para compor a comissão executiva, realizar um relatório completo envolvendo os aspectos físicos, financeiros, jurídicos e de pessoal, assim como o plano de gestão para a retomada gradual dos serviços do Sistema Único de Saúde (SUS) na Santa Casa de Vinhedo.

    gestor clínico foi anunciado em 30 de outubro de 2014, sendo nomeado o médico ginecologista Adriano Eurico Chitacumula. Formado na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), trabalha desde 2005 no Centro Médico Dr. Manoel Matheus Neto, no Jardim São Matheus, da Rede Municipal de Saúde.