Prefeitura de Vinhedo

  • Lei Orçamentária Anual (LOA) 2019:

    clique aqui e participe
  • Gripe ou H1N1

    Anualmente é realizada a Campanha Nacional de Vacinação contra Gripe, que segue o cronograma de datas estabelecido pela Secretaria Estadual de Saúde.

    A vacina  fica disponível em todas as UBS de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. A vacina é trivalente, conforme recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS).

    Além de imunizar a população contra a gripe A H1N1, a campanha também vacina a parcela da população participante contra outros dois tipos do vírus influenza – A (H3N2) e B.

    A vacina é segura, mas contra-indicada para pessoas com alergia a ovo e/ou que tenha apresentado reação a doses anteriores. Pessoas com febre não devem ser vacinadas.

    Agendamento de acamados

    A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Vinhedo realiza o agendamento para idosos acamados da cidade para receberem, em casa, a dose da vacina contra a gripe.

    Os responsáveis por acamados, maiores de 60 anos ou pessoas que apresentam dificuldade de locomoção que fazem parte do grupo prioritário, devem comparecer pessoalmente à UBS mais próxima para informar os dados pessoais, telefone e endereço da pessoa que receberá a imunização em casa. para

    Mais informações podem ser obtidas junto ao setor de vigilância epidemiológica:

    Endereço: Avenida João Páffaro, 556, Pinheirinho
    Telefones: (19) 3826-7486
    Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30
    E-mail: vigilanciaepidemiologica@vinhedo.sp.gov.br