Prefeitura de Vinhedo

  • Habitação

    + notícias

    Nota à imprensa: Portal da Esperança I e II

    Por ação do Ministério Público e determinação do juízo de Vinhedo, a Prefeitura Municipal e Caixa Econômica Federal suspenderam o evento marcado para este sábado, 1º de dezembro, destinado à entrega dos empreendimentos Portal da Esperança I e II.
    A Prefeitura entende que a ação promovida pelo Ministério Público é equivocada porque no evento em questão não ocorreria a entrega das chaves aos beneficiários. A Prefeitura esclarece também que a entrega das chaves será efetivada somente após a vistoria obrigatória pelos beneficiários e a assinatura dos respectivos contratos entre os mesmos e a Caixa Econômica Federal.
    Em nome da transparência que permeia todos os atos do Poder Público e ainda para que tais fatos sejam devidamente esclarecidos e as 264 famílias vinhedenses tranquilizadas, a Secretaria Municipal de Negócios Jurídicos, da Prefeitura Municipal, está tomando as devidas providencias junto ao Juízo da 2ª Vara.
    Tão logo o episódio seja definitivamente esclarecido, a Prefeitura e a Caixa comunicarão as novas datas de entrega dos empreendimentos citados e da entrega das chaves aos contemplados.