Prefeitura de Vinhedo

  • Habitação

    + notícias

    Em ritmo acelerado, prosseguem as obras dos 150 apartamentos populares no Altos do Morumbi

    Prefeito Jaime Cruz visitou o empreendimento nesta quarta-feira, 26; unidades terão dois quartos, sala, cozinha, banheiro e lavanderia






    A construção dos 150 apartamentos populares no Altos do Morumbi prossegue em ritmo avançado. O empreendimento é uma parceria entre Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Obras, e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU) e tem previsão de entrega para meados de 2020.

    “O lar é o refúgio de todo cidadão, por isso, trazer um empreendimento como este para Vinhedo é sinônimo de realização para o nosso governo. Em breve, 150 famílias serão beneficiadas com a tão sonhada casa própria. E logo iniciaremos as obras de mais 54 unidades”, comentou o prefeito Jaime Cruz, que nesta quarta-feira, 26, esteve no local acompanhado do secretário de Habitação, Val Souza.

    Os apartamentos estão localizados na Rua Carolina Von Zuben, no Altos do Morumbi, em terrenos doados pela Prefeitura e estão distribuídos em 11 torres. Todas as unidades terão dois quartos, sala, cozinha, banheiro e lavanderia, no sistema de condomínio fechado, com portaria e serão entregues prontos pra morar, com piso, louça sanitária, instalação elétrica e hidráulica.

    Para fotos em alta resolução, clique aqui

    Assim que a construção for finalizada, serão abertas as inscrições para o sorteio da CDHU, quando serão divulgadas informações mais detalhadas. O prefeito Jaime Cruz ressalta que só poderão participar moradores com, no mínimo, 10 anos de residência na cidade, exigência especial em Vinhedo consolidada por Lei Municipal.