Prefeitura de Vinhedo

  • Esportes e Lazer

    + notícias

    Com apoio da Prefeitura, Vinhedo sediará Copa Paulista de Futebol Feminino 2019

    A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, em apoio à Federação Paulista de Futebol, receberá na cidade a Copa Paulista de Futebol Feminino, competição da temporada de 2019, com todos os jogos disputados no Estádio Nelo Bracalente. Na manhã desta quarta-feira, 9, o prefeito Jaime Cruz visitou o treinamento das atletas do Palmeiras, time sediado no município e que participará do torneio, que começa neste final de semana.

    “O futebol feminino já é uma realidade em São Paulo, no Brasil e no mundo. Com este campeonato traremos mais uma atração de lazer para a nossa cidade e ainda ajudaremos famílias carentes com a arrecadação de alimentos. Convidamos todas as famílias vinhedenses para prestigiar”, destacou o prefeito Jaime Cruz.

    O secretário de Esportes e Lazer, Sandro Saltori, acompanhou o prefeito Jaime Cruz. Além do Palmeiras, participarão da CPF, também, o São Paulo Futebol Clube, Clube Atlético Juventus e o São José Esporte Clube.

    Para fotos em alta resolução, clique aqui

    As quatro equipes estão divididas em dois grupos que jogarão em turno e returno. Os vencedores se enfrentam na final, enquanto os segundos colocados disputam o terceiro e quarto lugar, com partidas finais marcadas para o dia 26 de outubro.

    Em regime de torcida única, os torcedores poderão trocar os ingressos no local, a partir das 7h45, por 1 kg de alimento não perecível ou 1 litro de leite. Todos os mantimentos serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade do município.

    Confira abaixo os jogos da Copa Paulista Feminina:

    12 de outubro (jogos de ida)

    08h45: São José x Palmeiras – Nelo Bracalente
    11h: Juventus x São Paulo – Nelo Bracalente

    19 de outubro (jogos de volta)

    08h45: São Paulo x Juventus – Nelo Bracalente
    11h: Palmeiras x São José – Nelo Bracalente

    26 de outubro

    08h45: Disputa de 3º lugar
    11h: Final