Prefeitura de Vinhedo

  • CONCURSO PÚBLICO PARA 158 VAGAS:

    CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE
  • Fundo Social de Solidariedade

    + notícias

    Prefeitura forma mais uma turma no curso de assistente de cabeleireiro

    Formatura Assistente de cabeleireiro - Priscila Corrêa (76)

    A Prefeitura de Vinhedo, por meio do Fundo Social de Solidariedade, formou nesta terça-feira, 3, a quarta turma do curso de assistente de cabeleireiro. Oito alunos receberam os certificados da Escola da Beleza e poderão agora ingressar no mercado de trabalho. O prefeito Jaime Cruz e a primeira-dama, Jaqueline Cruz, prestigiaram os formandos.

    “Temos a honra de formar novos profissionais, de fazer a diferença na vida dessas pessoas, de fazer o encaminhamento para o mercado de trabalho e mesmo para empreender em um negócio próprio. Que todos tenham muito sucesso. Vamos ao trabalho!”, destacou o prefeito Jaime Cruz.

    Também esteve presente na cerimônia a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Iolanda Dias. A primeira-dama, Jaqueline Cruz, acompanhou o prefeito no evento e entregou os certificados aos alunos, além de uma lembrancinha de motivação. Na ocasião, algumas crianças, filhos dos alunos, foram presenteados com um lindo mimo de Natal.

    Para fotos em alta resolução, clique aqui

    “O curso de assistente de cabeleireiro oferece a cada um a possibilidade de obter um trabalho com horários flexíveis e até mesmo de trabalhar de suas próprias casas. Esta é uma iniciativa que eu acompanhei de perto e fiquei muito feliz por esta parceria. Parabéns a todos pela dedicação”, completou a primeira-dama, Jaqueline Cruz.

    A Escola da Beleza, uma iniciativa do Funssol em parceria com o Ceprovi, já formou 37 alunos nas quatro turmas oferecidas.