Prefeitura de Vinhedo

  • CONCURSO PÚBLICO PARA 158 VAGAS:

    CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE
  • Esportes e Lazer

    + notícias

    Prefeitura de Vinhedo abre inscrições para rematrículas de esportes voltados às pessoas com deficiência na próxima semana

    A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, abrirá o período para rematrícula de esportes voltados para pessoas com deficiência entre os dias 27 e 29 de janeiro. Os interessados poderão se inscrever para 3 modalidades disponíveis: natação, atletismo e bocha.

    “Nosso objetivo é fornecer mais qualidade de vida para a pessoa com deficiência. O esporte é uma excelente ferramenta para trabalhar inclusão social, pois ele é destinado a todas as idades, gera benefícios para a saúde e também sociais para quem o pratica”, destacou o prefeito Jaime Cruz.

    As rematrículas poderão ser feitas nos dias 27, 28 e 29 de janeiro, das 8h30 às 16h30, no Centro de Excelência Esportiva Dorival Cieni, localizado na Rua Monteiro de Barros, 101 – Centro.

    É necessário apresentar a cópia do Cartão Cidadão, cópia de um documento de identificação com foto e um atestado médico autorizando a prática do esporte escolhido. Se o aluno for menor de idade é preciso apresentar também do documento com foto do responsável.