Prefeitura de Vinhedo

  • CONCURSO PÚBLICO PARA 158 VAGAS:

    CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE
  • Fundo Social de Solidariedade

    + notícias

    Prefeitura de Vinhedo abre turma avançada de cabeleireiro para alunas que concluíram curso de assistente

    A Prefeitura de Vinhedo, por meio do Fundo Social de Solidariedade, abre em 2020 uma turma para curso de cabeleireiro avançado. Serão disponibilizadas 10 vagas para alunas que concluíram o curso de assistente que, assim, poderão dar continuidade ao aprendizado. As turmas começam em fevereiro em datas a serem confirmadas.

    “Já formamos quatro turmas de assistente de cabeleireiro e agora iremos especializar 10 desses alunos com o curso avançado. Ações com planejamento, marcas do nosso governo”, destacou o prefeito Jaime Cruz.

    O curso contará com uma carga de 60 horas divididas em 15 encontros. As aulas serão realizadas de forma teórica e prática com orientação de um monitor enviado pelo Centro Técnico Paula Souza.

    As vagas serão limitadas para 10 alunos que concluíram o curso de assistente de cabeleireiro. Caso o número de interessados ultrapasse a capacidade do curso, o Fundo Social fará sorteio entre os formados. Os escolhidos serão contatados pelo Funssol assim que as turmas forem definidas.

    A Escola da Beleza, localizada no Memorial do Imigrante, é uma iniciativa do Funssol em parceria com o Fundo Social do Estado. Já formou 37 alunos nas quatro turmas oferecidas do curso de assistente de cabeleireiro.

    Curso Assistente de Cabeleireiro