Prefeitura de Vinhedo

  • CONCURSO PÚBLICO PARA 158 VAGAS:

    CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE
  • Esportes e Lazer

    + notícias

    Em parceria com a Prefeitura de Vinhedo, Palmeiras estreia em casa contra o Corinthians no Brasileiro Feminino de Futebol dia 9 de fevereiro

    Ingressos para o clássico podem ser trocados a partir desta quinta-feira, 30; jogo será com torcida única, do Palmeiras, por ser o mandante, conforme determinação válida em todo o Estado de São Paulo






    Palmeiras x Juventos - José Carlos Severino (3)

    Neste ano, com a renovação da parceria com a Prefeitura de Vinhedo, o Futebol Feminino do Palmeiras segue mandando seus jogos no Estádio Nelo Bracalente, popularmente conhecido como Campo do Aquário. E a estreia da equipe no Campeonato Brasileiro Série A1 2020 será em casa, e num clássico contra o Corinthians. A partida será dia 9 de fevereiro, domingo, às 14h.

    “No ano passado tivemos a felicidade de firmar essa parceria com o Palmeiras, que foi um sucesso, trazendo uma excelente opção de lazer e incentivo ao futebol feminino aqui no município e na região. E tem também o lado social, uma vez que contabilizamos mais de 4 toneladas de alimentos arrecadadas para famílias carentes. E a parceria está renovada para este ano, quando teremos o privilégio de sediar grandes jogos aqui na cidade, como esse do próximo dia 9”, destacou o prefeito Jaime Cruz.

    O Palmeiras vem bastante reforçado para essa temporada, com novas atletas como Karen, goleira; Rosana, polivalente; Angelina, Ary Borges e Stefany, meio-campistas; Ottilia, atacante; e Agustina, zagueira.

    Assim como em 2019, os ingressos para os jogos do Verdão em Vinhedo poderão ser trocados por 1k de alimento não perecível ou 1 litro de leite, que serão encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura.

    No caso do clássico de abertura do Brasileirão, os ingressos estarão disponíveis a partir desta quinta-feira, 30, para troca, no limite de três unidades por torcedor. São seis pontos de troca (confira abaixo a lista), que disponibilizarão as entradas até 7 de fevereiro, às 17h. Lembrando que os ingressos podem se esgotar antes.

    Outra informação importante é que, em clássicos, como Palmeiras e Corinthians, os jogos são com torcida única, neste caso, do Palmeiras, o mandante. Isso ocorre em todo o Estado, em jogos do masculino e do feminino, por conta de um acordo entre a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o Ministério Público e a Federação Paulista de Futebol, visando a segurança de quem vai ao estádio.

     

    Serviço

    Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino – A1 2020

    Palmeiras e Corinthians

    Dia 9 de fevereiro (domingo), às 14h

    Estádio Nelo Bracalente (Campo do Aquário)

    Ingressos trocados por 1k de alimento não perecível ou 1l de leite

    Limite de três ingressos por torcedor

    Troca de 30 de janeiro a 7 de fevereiro (existe a possibilidade de se esgotar antes)

    Torcida única (do Palmeiras)

     

    Pontos de troca (2ª a 6ª feira, das 8h às 17h)

    Secretaria de Esportes e Lazer (Parque Municipal Jayme Ferragut)

    Fundo Social de Solidariedade (Memorial do Imigrante)

    Sant’Anna International Scholl – Av. Independência, 5656

    Associação Rocinhense de Futebol – R. Fernando Costa, 631, Centro

    Associação Esportiva Sant’Anna- Av. Antônio Barbosa, 325

    Rádio Capela – Rua do Café, 450, Capela

    WhatsApp Image 2020-01-28 at 9.27.29 AM