Prefeitura de Vinhedo

  • Cultura e Turismo

    + notícias

    Prefeito Jaime Cruz recepciona arte-educadores contratados para as Oficinas Culturais em 2020

    Na manhã desta segunda-feira, 10, o prefeito Jaime Cruz esteve na Secretaria de Cultura e Turismo para recepcionar os arte-educadores contratados para atuarem nas Oficinas Culturais em 2020, nas modalidades de música, dança, artes plásticas e artes cênicas oferecidas gratuitamente pela Prefeitura. Foram contratados 21 profissionais qualificados, por meio de chamamento público.

    “Hoje recebemos esses profissionais de alto nível que serão responsáveis por oferecer momentos de leveza e aprendizado para cada aluno que aqui entrar. A cultura, em suas variadas formas, é capaz de transformar vidas e em Vinhedo o munícipe tem aproximadamente 30 modalidades para estudar sem pagar nada por isso. Vamos ao trabalho!”, destacou o prefeito Jaime Cruz, que recepcionou os profissionais juntamente com o secretário de Cultura, Wagner Pavarin.

    Para conferir mais fotos em alta qualidade, clique aqui.

    Os arte-educadores foram selecionados por meio de edital de chamamento público, onde apresentaram documentos comprobatórios de experiência na área, tais como diploma de nível superior, registro da classe e materiais de divulgação de apresentações artísticas. Este ano a Prefeitura disponibilizará aproximadamente 4 mil novas vagas para as oficinas culturais que têm início previsto para o dia 2 de março.

    Assinatura Convênio Arte Educadores (3)