Prefeitura de Vinhedo

  • CONCURSO PÚBLICO PARA 158 VAGAS:

    CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE
  • Cultura e Turismo

    + notícias

    Festa da Uva inicia processo de credenciamento de profissionais de comunicação para cobertura do evento

    A partir desta terça-feira, dia 18, até 6 de março, a organização da 58ª Festa da Uva e 10ª Festa do Vinho de Vinhedo fará o cadastro prévio de profissionais de comunicação interessados em fazer o credenciamento para cobertura do evento.

    Com essa finalidade, estão disponíveis no site da Prefeitura (www.vinhedo.sp.gov.br) dois modelos de formulários de credenciamento para download, sendo um voltado para jornalistas e outro para influenciadores digitais, tais como, blogueiros e youtubers, que podem ser acessados através do banner na parte superior do site com a inscrição ‘Festa da Uva e do Vinho 2020’.

    Para baixar a ficha, acesse o site da Prefeitura e vá na aba Secretaria de Cultura e Turismo. Em seguida, entre no link ‘Festas da Uva e do Vinho’. Se preferir, clique aqui

    As fichas preenchidas deverão ser enviadas para o Departamento de Comunicação da Prefeitura de Vinhedo, pelo e-mail midias@vinhedo.sp.gov.br, até o dia 6 de março.

    Após essa data, as solicitações serão analisadas e em seguida informadas aos responsáveis pelos pedidos. O preenchimento e envio da ficha não significam a confirmação de aprovação. No caso de cobertura dos shows, a possibilidade de atendimento será analisada pela produção de cada artista.