Prefeitura de Vinhedo

  • CONCURSO PÚBLICO PARA 158 VAGAS:

    CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE
  • Cultura e Turismo

    + notícias

    Alunos das Oficinas Culturais da Prefeitura de Vinhedo retornam às atividades nesta semana

    Nesta semana, entre a segunda-feira, 2, e a sexta-feira, dia 6, a Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, reinicia as aulas dos cursos das Oficinas Culturais para os alunos matriculados.

    As listagens dos alunos com as matrículas confirmadas estão disponíveis desde o dia 28 de fevereiro de 2020 nos centros culturais e também podem ser consultadas no site da Prefeitura de Vinhedo, por meio do link http://www.vinhedo.sp.gov.br/oficinas

    Oficinas culturais. São as modalidades culturais oferecidas gratuitamente pela Prefeitura de Vinhedo em seus três centros culturais (Centro Cultural Vila João XXIII, Centro Cultural da Capela e Centro Cultural Engenheiro Guerino Mario Pescarini) nos segmentos de artes cênicas, artes visuais, dança e música.
    www.vinhedo.sp.gov.br

    Entre 2 e 13 de março, a Secretaria de Cultura e Turismo vai entrar em contato, por telefone, com os inscritos que não constam na listagem de matriculados, por terem optado por turmas que não atingiram o número mínimo de inscritos ao início. A esses inscritos será oferecida a oportunidade de matrícula em outra turma. Também serão contatados os que aguardam em lista de espera.

    O objetivo da Administração Municipal é trabalhar de forma justa e igualitária, para que seja atendido o maior número de moradores dentre aqueles que fizeram as inscrições. Dúvidas podem ser sanadas no telefone (19) 3876-5393, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.