Prefeitura de Vinhedo

  • CONCURSO PÚBLICO PARA 158 VAGAS:

    CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE
  • Esportes e Lazer

    + notícias

    ‘Viva Vinhedo’ especial do Dia das Mulheres contará com aulas abertas de artes marciais e defesa pessoal

    No próximo domingo, 8, é comemorado o Dia Internacional da Mulher. Para comemorar a data, a Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, numa parceria com instrutores da cidade, promoverá uma edição especial do ‘Viva Vinhedo’. Na ocasião, haverá aulas abertas e gratuitas de artes marciais, voltadas não somente às mulheres, mas a todos os interessados.

    “É mais uma opção de entretenimento para a nossa população e, neste domingo, em especial, para as mulheres vinhedenses, que poderão aprender técnicas de defesa pessoal com instrutores especializados. Toda a população está convidada a participar”, destacou o prefeito Jaime Cruz.

    O projeto ‘Viva Vinhedo’, que caiu no gosto da população vinhedense, é um projeto da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Vinhedo que, todo domingo pela manhã, das 8h às 12h, deixa a Av. Otávio Tasca, nas proximidades da Represa I, liberada para a prática de atividades ao ar livre.

    As atividades deste domingo, 8, terão início a partir das 9h, com aulas abertas das seguintes modalidades: Kung Fu (Arte Marcial Chinesa); Krav Maga (Defesa Pessoal Israelense); e Sanda (Boxe Chinês). As aulas serão ministradas pelo professor Acassios Macetti e por instrutores da MP Training Center.