Prefeitura de Vinhedo

  • Educação

    + notícias

    Prefeitura de Vinhedo destina mais de 600 quilos em itens da alimentação escolar para entidades assistenciais do município

    Com a suspensão gradual das atividades escolares na Rede Municipal de Ensino na semana passada, e que se torna integral a partir de hoje, visando a prevenção e o combate ao coronavírus, a Prefeitura de Vinhedo destinou mais de 600 quilos de alimentos perecíveis a entidades assistenciais do município.

    “Esse momento exige atenção especial de todos, em especial a questão da solidariedade. Como a compra de alimentos perecíveis para a alimentação escolar já havia sido realizada, fizemos esse redirecionamento para entidades de Vinhedo. É uma forma de não perder e ainda colaborar com aqueles que mais precisam”, destacou o prefeito Jaime Cruz.

    Foram doados 661 quilos de frutas, legumes e verduras, 100 dúzias de ovos e 5.092 de pães. Os alimentos perecíveis foram destinados para as seguintes entidades assistenciais do município: Lar da Caridade, Arca, Afeto, Reencontro e também para Associação Comunitária de Desenvolvimento Cultural e Artístico do Bairro Capela.