Prefeitura de Vinhedo

  • CONCURSO PÚBLICO PARA 158 VAGAS:

    CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE
  • Obras

    + notícias

    Prefeito Jaime Cruz acompanha concretagem da base do novo reservatório para 550 mil litros de água tratada no Distrito Industrial

    Na manhã desta quinta-feira, 9, o prefeito Jaime Cruz esteve no Distrito Industrial para acompanhar o andamento da obra das redes de água e coleta de esgoto. Na oportunidade, o prefeito acompanhou a concretagem da base do novo reservatório para 550 mil litros de água tratada no Distrito Industrial.

    “É do Distrito Industrial que vem uma grande parte das riquezas de Vinhedo, gerando empregos e recursos. Como Administração Pública, temos o dever de fornecer melhores condições para que os empreendimentos desenvolvam seus investimentos da melhor maneira possível. Vamos ao trabalho”, destacou o prefeito Jaime Cruz.

    Além do reservatório com a capacidade para 550 mil litros de água tratada, também está em andamento a implantação da nova rede adutora e redes de distribuição de água para consumo humano em uma extensão de 8.000 metros na Av. das Indústrias.

    Clique aqui para acessar as fotos em alta qualidade.

    As obras no Distrito Industrial fazem parte do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), do Governo Federal e foram retomadas em setembro do ano passado.

    “O novo reservatório de água do Distrito Industrial tem o objetivo de contribuir para uma rede de distribuição de água eficiente, ajudando a manter a regularidade no abastecimento e suprir eventuais emergências que o local possa precisar”, explicou a superintendente da Sanebavi, Andréa Campos.