Prefeitura de Vinhedo

  • CONCURSO PÚBLICO PARA 158 VAGAS:

    CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE
  • Obras

    + notícias

    Prefeitura prossegue com obras do segundo acesso do Distrito Industrial

    A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Obras, prossegue com as obras para implantação do segundo acesso ao Distrito Industrial. Esta ação vai garantir maior desenvolvimento econômico ao município, com a possibilidade de novas empresas, e melhorar as condições de Mobilidade Urbana aos trabalhadores da região.

    “Esta obra é um sonho antigo que a nossa administração tirou do papel. Nosso Distrito Industrial é bastante desenvolvido e cresce a cada dia, esta segunda entrada se tornou essencial tanto para os serviços de carga e descarga, quanto para os milhares de trabalhadores que precisam se locomover por lá diariamente” destacou o prefeito Jaime Cruz.

    O segundo acesso ao Distrito Industrial interligará a Rodovia Miguel Melhado com a Rua Francisco Foga. O sistema de drenagem já foi concluído e agora, as obras se concentram na preparação do solo para em breve ocorrer a pavimentação.

    Com essa importante obra de mobilidade e infraestrutura, que faz parte do Programa de Governo do prefeito Jaime Cruz, Vinhedo estará preparada para receber ainda mais investimentos. O segundo acesso ao Distrito Industrial desafogará o único acesso existente por Vinhedo hoje, que é feito pela Avenida das Indústrias.

    As obras estão sendo viabilizadas por meio de um financiamento no valor de R$ 4,7 milhões junto à Caixa Econômica Federal, através do Programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa). O trecho a ser implantado tem aproximadamente 700 metros de extensão, com infraestrutura completa.