Prefeitura de Vinhedo

  • CONCURSO PÚBLICO PARA 158 VAGAS:

    CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE
  • Assistência Social

    + notícias

    Prefeitura de Vinhedo arrecada alimentos, produtos de limpeza e proteção no próximo final de semana

    A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Assistência Social e do Fundo Social de Solidariedade, em parceria com a EPTV, promove no próximo final de semana, no Memorial do Imigrante, uma ação chamada “Conexão Solidária”, que tem como objetivo arrecadar alimentos, produtos de limpeza e proteção para famílias que foram afetadas pela pandemia do novo coronavírus. A campanha ocorrerá no sábado e domingo, 25 e 26 de abril, das 8h às 17h, pelo sistema de drive-thru.

    “Vamos abraçar esta grande campanha para beneficiar os vinhedenses que mais precisam da nossa ajuda neste momento. Você nem precisa sair do seu carro, basta realizar uma doação que ocorrerá por meio do sistema drive-thru, que seremos muito gratos pela contribuição”, destacou o prefeito Jaime Cruz.

    A campanha irá arrecadar alimentos não perecíveis, material de limpeza, material de higiene e proteção pessoal. Os itens serão encaminhados para o Fundo Social de Solidariedade do município e destinados à famílias em situação de vulnerabilidade social, conforme Decreto Municipal nº 85, de 08 de abril de 2020 e Lei Municipal nº 3663, de 31 de março de 2015.

    CampanhaEPTV