Prefeitura de Vinhedo

  • CONCURSO PÚBLICO PARA 158 VAGAS:

    CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE
  • Serviços

    + notícias

    Pedido antigo de moradores, Represa I ganha novos banheiros para uso da população

    Prefeitura reforça que o momento é de isolamento social e orienta aos moradores que evitem andar em grupos, dando preferência pela prática de esportes individuais; uso de máscaras é obrigatório em Vinhedo desde quarta-feira, dia 6






    A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Serviços, entregou na última quinta-feira, 30, os novos sanitários para a Represa I. O local é muito frequentado por moradores para prática de esportes, como corrida e caminhada. O prefeito Jaime Cruz esteve no local para conferir a conclusão da obra.

    “A Represa I, além de um ponto de turístico de Vinhedo, é também um espaço de Saúde, onde muitas pessoas caminham de manhã, de tarde e aos finais de semana. Ficamos felizes de entregar esta obra que era solicitada há muito tempo pelos moradores. O espaço certamente será muito utilizado pela população vinhedense após o término da quarentena”, destacou o prefeito Jaime Cruz.

    O prefeito Jaime Cruz esteve no local na manhã de quinta-feira, 30, acompanhado do secretário de Serviços Municipais, Paulo Infanger, e dos vereadores Paulinho Palmeira e Márcio Melle.

    O espaço é composto por sanitários feminino e masculino e possui acessibilidade para cadeirantes. Os banheiros funcionam todos os dias da semana, das 6h às 20h, e contam com um profissional em tempo integral para limpeza do local.

    Essa é mais uma melhoria implantada pela Prefeitura de Vinhedo na Represa I. Em 2019, dentro de uma ação de revitalização daquela área, foram construídas duas quadras de esportes, sendo uma de areia e outra de basquete de três, e também foi feita a substituição dos equipamentos da academia ao ar livre. A obra também contou com o apoio da autarquia Sanebavi.

    Período de quarentena 

    As orientações para o período de quarentena prosseguem e os moradores devem priorizar o isolamento social, evitando andar em grupos, dando preferência pela prática de esportes individual, lembrando que o uso de máscaras é obrigatório em Vinhedo desde quarta-feira, dia 6.