Prefeitura de Vinhedo

  • CONCURSO PÚBLICO PARA 158 VAGAS:

    CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE
  • Indústria, Comércio e Agricultura

    + notícias

    Prefeitura de Vinhedo, por meio do Banco do Povo, disponibilizará Linha de Crédito Emergencial a empreendedores do município

    A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura, através do Banco do Povo Paulista, disponibilizará uma linha de crédito emergencial aos empreendedores do município durante a pandemia do coronavírus. Cada empresário poderá pegar de R$ 200 a R$ 20 mil, com juros de 0,35% ao mês e terão de 24 a 36 meses para começar a pagar.

    “A pandemia não escolheu classe social, cor ou credo. Todos foram atingidos de alguma forma. A Administração Municipal tem se desdobrado para minimizar os impactos do coronavírus na cidade e, para os empresários, essa é uma grande oportunidade de manter seu negócio até que tudo volte ao normal”, destacou o prefeito Jaime Cruz.

    A agência do Banco do Povo Paulista financia aos micros e pequenos negócios formais, MEI, MEs, LTDAs e EIRELIs, e também microempreendedores urbanos e rurais, inclusive os do setor informal. Os empréstimos poderão ser requisitados para algumas finalidades específicas como: pagamento de aluguel, contas de consumo, mão de obra e encargos sociais, entre outras.

    Para receberem o crédito, os tomadores deverão se enquadrar nos critérios estabelecidos pelo Banco do Povo Paulista, que será o responsável pelo empréstimo, e têm até o dia 20 de maio para requerer.

    A agência do Banco do Povo Paulista está localizada no Centro de Vinhedo, na Rua Monteiro de Barros, 17, junto à Central SIM. Porém, neste período, por conta das limitações frente à pandemia do coronavírus, o atendimento presencial está suspenso. Mais informações por e-mail – vinhedo@bancodopovo.sp.gov.br – ou pelo telefone 3876-0500, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.