Prefeitura de Vinhedo

  • CONCURSO PÚBLICO PARA 158 VAGAS:

    CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE
  • Serviços

    + notícias

    Prefeitura vai monitorar o acesso ao Cemitério Municipal para evitar aglomerações durante o Dia das Mães

    A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Serviços, vai manter o Cemitério Municipal aberto durante o Dia das Mães. Porém, para evitar que haja grande aglomeração de pessoas, trazendo riscos de contaminação pelo coronavírus, será feito um monitoramento do acesso. Caso haja necessidade, o acesso poderá ser interrompido temporariamente. O horário de funcionamento será das 7h às 18h, no sábado e domingo.

    “Sabemos que o Dia das Mães é a segunda data com maior movimentação no Cemitério Municipal, atrás apenas do Dia de Finados. Assim, optamos por não impedir a visita aos jazigos dos entes queridos. Porém, vamos contar com o bom senso para que não tenhamos problemas. Quem puder, deixe para visitar o local em outras datas”, destacou o prefeito Jaime Cruz.

    Funcionários da Prefeitura estarão no Cemitério Municipal durante todo o final de semana monitorando a movimentação e orientando os moradores. O acesso sem máscara não será permitido. A qualquer momento, caso verifique a necessidade, os servidores poderão suspender as visitas para que não haja um número excessivo de pessoas no interior do cemitério. Além disso, não haverá venda de flores do lado externo.