Prefeitura de Vinhedo

  • CONCURSO PÚBLICO PARA 158 VAGAS:

    CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE
  • Obras

    + notícias

    Prefeitura prossegue com a implantação de guias para iniciar em breve a pavimentação do segundo acesso do Distrito Industrial

    A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Obras, prossegue com as obras de implantação do segundo acesso do Distrito Industrial. No momento estão sendo instaladas as guias para, em seguida, ocorrer a pavimentação da nova via. Com esta grande ação o município vai garantir maior desenvolvimento econômico, possibilitando a chegada de novas empresas, além de melhorar as condições de Mobilidade Urbana aos trabalhadores da região.

    “Essa obra é importantíssima para o desenvolvimento econômico de Vinhedo, por isso demos sequência durante a pandemia. Precisamos caminhar com os projetos em andamento para trazer mais empresas para investirem no município, garantindo mais emprego e renda para a nossa população”, destacou o prefeito Jaime Cruz.

    O segundo acesso ao Distrito Industrial interligará a Rodovia Miguel Melhado com a Rua Francisco Foga. O sistema de drenagem já foi concluído e agora, as obras se concentram na preparação das vias que receberão a pavimentação.

    Com essa importante obra de mobilidade e infraestrutura, que faz parte do Programa de Governo do prefeito Jaime Cruz, Vinhedo estará preparada para receber ainda mais investimentos. O segundo acesso ao Distrito Industrial desafogará o único acesso existente por Vinhedo hoje, que é feito pela Avenida das Indústrias.

    As obras estão sendo viabilizadas por meio de um financiamento no valor de R$ 4,7 milhões junto à Caixa Econômica Federal, através do Programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa). O trecho a ser implantado tem aproximadamente 700 metros de extensão, com infraestrutura completa.