Prefeitura de Vinhedo

  • CONCURSO PÚBLICO PARA 158 VAGAS:

    CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE
  • Saúde

    + notícias

    Prefeitura promove barreiras sanitárias como forma de prevenção ao contágio do coronavírus

    A Prefeitura de Vinhedo, por meio das secretarias de Saúde, Transporte e Defesa Social e Indústria, Comércio e Agricultura, conforme determinado pelo prefeito Jaime Cruz, iniciou na quarta-feira, 20, uma ação na região do Portal, com barreiras sanitárias para orientar as pessoas que chegam a Vinhedo neste período em que muitas cidades estão realizando a antecipação de feriados, como forma de prevenção ao contágio do coronavírus.

    “Estamos tomando medidas para incentivar a população e visitantes a ficarem em casa, protegendo suas famílias no período de quarentena. Momentos difíceis, com grandes desafios, exigem trabalho sério e responsabilidade”, destacou o prefeito Jaime Cruz.

    Além do prefeito Jaime Cruz, acompanharam o início da ação os secretários municipais de Saúde, Flávio Moreira Alves; de Transportes e Defesa Social, Osmir Cruz; e de Indústria, Comércio e Agricultura, Matheus Galbes.

    Clique aqui para conferir as fotos em alta resolução.

    Os servidores da Prefeitura iniciam o atendimento fazendo a verificação da temperatura corporal e orientam sobre a importância de ficar em casa e se prevenir contra o coronavírus.

    A ação, que poderá ocorrer também em outros pontos da cidade, será realizada até o final de semana com o objetivo de orientar o máximo de visitantes possível, não havendo impedimento das pessoas entrarem na cidade, mas sim, uma orientação para a manutenção do isolamento social.