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    No retorno do atendimento presencial, o Procon Vinhedo trabalhará com o agendamento por telefone

    A medida tem como objetivo controlar a quantidade de pessoas no interior do prédio, evitando a espera para o atendimento e, assim, trazendo mais uma forma de prevenção ao coronavírus






    Nesta segunda-feira, dia 1º, o Procon Vinhedo, órgão ligado à Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura da Prefeitura, retomou o atendimento presencial, assim como os demais setores da Administração Municipal que funcionam com atendimento ao público (exceto o Atendimento Cidadão Capela). Porém, como medida de prevenção, e pensando no bem-estar dos consumidores, o órgão de defesa do consumidor fará o atendimento mediante prévio agendamento.

    Essa medida tem como objetivo controlar a quantidade de pessoas presentes no interior do órgão, evitando a espera pelo atendimento, trazendo segurança aos consumidores e aos servidores, sendo esta mais uma  medida de prevenção ao coronavírus.

    Além disso, no contato por telefone, muitas dúvidas já poderão ser sanadas, seja na documentação que deverá ser apresentada no atendimento presencial, seja no problema em si, podendo, nestes casos, esclarecer as dúvidas do consumidor, tornando, assim, desnecessário seu deslocamento até o Procon.

    O agendamento pode ser feito pelos telefones 3826-3008 e 3826-7569, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

    O Procon Vinhedo disponibiliza, também, o e-mail atendimento.procon@vinhedo.sp.gov.br à população. Por este canal não é feito agendamento, servindo, apenas, para sanar dúvidas e formalizar denúncias.