Prefeitura de Vinhedo

  • Prefeitura

    + notícias

    Em parceria com a Prefeitura, Palmeiras promove live solidária com a dupla Thaeme & Thiago em prol da Santa Casa de Vinhedo

    A Sociedade Esportiva Palmeiras, que tem a sede do time feminino aqui na cidade, numa parceria com a Prefeitura de Vinhedo, promove neste domingo, 7, a partir das 16h, uma live solidária com a participação das jogadoras do Verdão e a dupla sertaneja Thaeme & Thiago. O show tem o objetivo de arrecadar doações para a Santa Casa de Vinhedo.

    “Somos muito gratos ao Palmeiras por ter abraçado essa causa social, em prol do único hospital da nossa cidade, que se tornou ainda mais fundamental à cidade por conta da pandemia que estamos enfrentando. É hora de nos unirmos. Contamos com a colaboração de todas as torcidas”, destacou o prefeito Jaime Cruz.

    A iniciativa tem como objetivo arrecadar fundos para a Santa Casa de Vinhedo no combate à Covid-19 e retribuir o carinho da cidade com a equipe do Palmeiras, que está sediada no local desde agosto de 2019. A live poderá ser acessada pelo canal da dupla no Youtube: www.youtube.com/user/thaemeethiago e para ajudar o hospital, basta aproximar a câmera do seu aparelho celular, apontar para o QR code que estará disponível na tela e efetuar a doação.

    “Nós estamos passando por grandes dificuldades, assim como todas as outras instituições da área. Os donativos serão utilizados para melhorar ainda mais o atendimento aos pacientes, além de fazer a compra de medicamentos e equipamentos de proteção individual (EPIs). A saúde precisa dessa ajuda e eu só posso agradecer à diretoria, jogadoras e comissão técnica do Palmeiras”, ressaltou a provedora da Santa Casa de Vinhedo, Marta Elisa.

    Com uma iniciativa inédita, o diretor de futebol feminino do Palmeiras, Alberto Simão, afirma que essa é mais uma ação que representa a grandeza do clube. “Tivemos essa ideia com o intuito de contribuir com a instituição e isso foi possível com a ajuda das jogadoras que abraçaram a causa. Contamos com a nossa torcida, que canta e vibra, para apoiar mais essa causa social do Palmeiras”,destaca.

    Essa é mais uma campanha que visa consolidar o clube como uma organização responsável, geradora de impacto positivo para o futebol e para a sociedade por meio da atuação integrada dos pilares econômico, social e ambiental.